1.11.06

Promessa é dívida

Consegui. Já tenho trabalho novo! Estou feliz da vida, demorei exatas duas semanas em conseguir e, pra completar, era o que eu queria entre as quatro entrevistas que fui. Começo só dias 13 de novembro, agora sim vou poder relaxar, por que essas últimas semanas eu estava cheia de encanaçoes e medos, aquele "quase" arrependimento de ter deixado aquele emprego horroroso. Mas passou.

Estou de volta e juro que vou tentar aparecer mais. As vezes tenho um montao de idéias, escrevo tudo num caderninho e acabo nao passando nada pro blog. Como disse uma amiga minha que eu nao via há muito tempo e tive o prazer de encontrar anteontem, isso de escrever no blog acaba virando um hábito. Vou tentar, por que sempre depois que eu escrevo me sinto tao bem!

Entao é isso. Fico por aqui. Mais informaçoes, já sabem, por email. Prefiro no aprofundar muito essas coisas nesse espaço aberto.

Até mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu querida, desejo antes de tudo umuita sorte nesse novo emprego. E fico feliz de saber que vc vai ter que se vestir de anão! sabe aqueles pessoas pequenas que se vestem que nem gente grande? ahaha, sensacional. É isso aí nega, bota seu terninho e manda ver! Arrepia nesse empresa e mostra para sua chefe que as brasileiras são eficiente para caralho...
saudades de vc.
ah! e leio sempre seus posts, viu?
bitoca no seu nariz.

Ro

Anônimo disse...

Só um link, com uma notícia, que vais gostar...
http://www.zuminho.blogspot.com/

Beijo
dri