22.5.08

Nada é por acaso

Passei anos da minha vida nao acreditando nessa frase. Me parecia absurdo escutar coisas como : "o que tem que ser, acontece", "nada é por acaso, tudo acontece por algo". Pra mim, tudo parecia uma grande coincidência, até que com o tempo e o amadurecimento dessa pessoa, as coisas foram mudando na minha cabecinha de limao...

Enfim, vamos deixar a história do meu amadurecimento tardio para outro post. Aqui, o que está em jogo é que nada acontece por acaso. MESMO. Ah! E que todas as desgraças e desgracinhas chegam juntas de maos dadas para presentear os seres...Sim!!!

Eu estou só. Até aí tudo bem, tirando o péssimo estado emocional. Tive que viajar a trabalho, o que foi ótimo, senti outros cheiros, respirei outro ar, senti outros gostos e conheci outras pessoas. Depois de uma semana fora, chego em casa e...:

Elevador quebrado, subo 3 andares a pé com a matulinha de uns 10 quilos;
Resolvo tomar uma ducha para relaxar, but...O aquecedor da água quebrou, nao tem água quente;
A descarga da privada também quebrou!! Nem cagar em tudo em posso, pode?

Tudo assim, inexplicável...Será? Só faltava ter uma visitante indesejável dentro de casa me esperando...Leia-se barata ou aquelas mariposas nojentas que minha vovó chamava de "criaturas da noite". URGH!!! Nao tem mais ninguém aqui para matar!!!

Aí é isso...Nada acontece por acaso. Parece que tem alguém gritando: Se vira nega, que tu nao é quadrada!!

E sabem que até tô me dando bem? Ta tudo resolvido, menos a água quente, mas nao por que eu nao fui atrás...Por que os tiozucos estao me enrolando, é mole?

Cansei. Vou deixar a vida rolar, o que tiver que ser será, e como dizia a vovó: "Depois da tempestade, vem a bonança".

2 comentários:

Unknown disse...

... mas de novo esse aquecedor?! Cassilda! Bueno, quando quiser, o chuveiro está a disposição... mas matar as criaturas da noite eu tô fora... heheheheh...

Besitos

Diana disse...

Sempre vem a bonança caranguejinha mia!
E estamos nela!!!
beijossssssss