27.5.09

Ando com a cabeça a mil

Sei que faz tempo que nao apareço e me sinto mal por isso... Além de nao estar muito inspirada pra escrever, eu ando a mil por hora. Essa semana chega o grande CEO da empresa pra uma visitinha e aí já viu, fica todo mundo atacado. E eu também, hoje terminei a funçao as dez da noite!

Outro dia, uma amiga minha, mais precisamente a Adriana tuguinha, me disse: quando você vai escrever de novo, tô precisando da minha "dose". Nossa, fiquei super feliz, meu blog agora é a droga da galera, hehehe...

Dri, desulpa aí. Tô atolada de trabalho, minha vida ta uma zona. Uma bagunça. As coisas nao se definem, nao param, eu amo e odeio, sinto saudades e as vezes quero virar purpurina, eu nao sei nada!!! Quuero puxar a cordinha do busao e mandar o mundo parar...

Semana que vem, dia 4 saio de férias. Vou conhecer o Egito. Prometo contar tudo procês!

Saudade de escrever aqui... Saudade da minha chatice. Cadê???

Beijos beijos beijos!!!

4.5.09

O dia que andei 15 km

Gente boa!!! Vocês nao leram errado nao!! Eu andei 15 km em um dia e, pelo menos uns 5 deles ou mais, na neve!!

Claro que deixarei fotos e até um vídeo aqui pra ninguém achar que tô no mandrake!!

Se liguem no panorama: feriadao do dia 1 de maio, vamos aos Picos de Europa? Eu NUNCA quis pisar nesse lugar. Por que eu sei que fica na regiao de Cantabria e Astúrias, ao norte da Espanha e lá chove, nao faz calorzinho de Madrid e quem disse que eu queria perder minhas férias num lugar sem um sol escaldante?? Nunca tinha ido até lá por isso... A pessoa que me convenceu a ir é sim, muito especial. Mas isso nao vem ao caso aqui, vem ao caso que fui convencida e fui.





Chegamos na sexta, almoçamos e fomos andar. Lá é isso que se faz, trilhas pela montanha, entao borá lá. Eu adorei, andamos pouquinho, uns 4 km, tava sol gostoso, vi um monte de bicho, uma igrejinha românica no meio do nada, foi legal. Tirando o cheiro de cocô de vaca que rola, mas ok.


No sábado era o dia da tal trilha de 15 km. Entao tá. Me preparei, ou melhor, ACHEI que tinha me preparado. Um café da manha violento, com direito ao típico "frisuelo" um bolinho de ovo, farinha, leite e açúcar... FRITO. Muito café com leite e bolo. Super saudável. Mas tudo bem, afinal eu ía queimar muitas calorias.

A trilha já começou foda. Subidas que nao acabavam mais, sério. E eu subo, mas vou devagar. Nao aguento e me recuso a usar cajadinho. Tipo, NAO. Nem fodendo. Mesmo por que um cajadinho na minha mao essas horas nao é o mais indicado, posso matar alguém num momento de raiva.

Subimos, subimos, subimos e lá em cima, que lindoooooooooooooooooooo... o esforço tinha valido a pena e, além da paisagem, ganhei beijinho.

Aí animei. O seguinte trecho era plano, tinha um riozinho com barulhinho gostoso, sol, 20 graus, delícia. E eu via os picos de europa láaaaaaaaaa em cima com neve e ao meu lado ovelhinhas, vaquinhas com sininho e uma paisagem verde linda...
Aí, a neve começou a aparecer. Um pouquinho aqui, outro pouquinho acolá, eu tava achando até legal. Vimos mil joaninhas na neve branquinha, e a minha bota tava ok pra neve, sem nenhum problema. E eu até tava achando legal andar e dar pulinhos no meio da neve branquinha...






Depois de passar alguns montes de neve já nao tava tao legal. De repente olhei pra cima e vi que ía ter que subir uma montanha de neve. Tipo assim, aquilo já nao estava, digamos, divertido.




Bom, vamos lá. lembrava do Rocky treinando na Russia pra lutar com o Drago e pensava: cara, eu posso fazer isso. Até que... entrou neve no meu pé.

Tipo, meu pé já estava molhado, eu já estava de mau humor e mesmo assim, vamos continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!

Gente, depois de tudo isso, eu continuei. Eu tive muito medo mesmo quando tava subindo e já nao pensava no Rocky, tentava lembrar como rezava o pai nosso, por que a coisa tava ficando feia. Até chorar de desespero eu chorei, mas...

Lá no topo, a 2000 metros, eu me senti feliz.





Terminamos a trilha, descemos de teleférico e batemos uma fabada asturiana (feijao branco, choriço, morcilla) pra repor as energias.

E esse dia eu só fumei um cigarro a noite!

E que mais... Bom, nao tem mais. Já estou de volta a Madrid...

Beijos e boa semana e divirtam-se. Vou tentar postar os vídeos aqui outro dia, que hoje nao consegui!!