27.5.09

Ando com a cabeça a mil

Sei que faz tempo que nao apareço e me sinto mal por isso... Além de nao estar muito inspirada pra escrever, eu ando a mil por hora. Essa semana chega o grande CEO da empresa pra uma visitinha e aí já viu, fica todo mundo atacado. E eu também, hoje terminei a funçao as dez da noite!

Outro dia, uma amiga minha, mais precisamente a Adriana tuguinha, me disse: quando você vai escrever de novo, tô precisando da minha "dose". Nossa, fiquei super feliz, meu blog agora é a droga da galera, hehehe...

Dri, desulpa aí. Tô atolada de trabalho, minha vida ta uma zona. Uma bagunça. As coisas nao se definem, nao param, eu amo e odeio, sinto saudades e as vezes quero virar purpurina, eu nao sei nada!!! Quuero puxar a cordinha do busao e mandar o mundo parar...

Semana que vem, dia 4 saio de férias. Vou conhecer o Egito. Prometo contar tudo procês!

Saudade de escrever aqui... Saudade da minha chatice. Cadê???

Beijos beijos beijos!!!

4 comentários:

Luiza disse...

Esta janela deste blog, muitas vezes, me trai, escrevo, escrevo e ela não grava, não registra, filha é sério, o que acontece?????
Bem, peço que me instrua para melhor comentar e que seu blg, ou seja vc. me aceite . . .
bom Egito ! Boua (como diz o Leo)
VIAGEM MARAVILHOSA SEI QUE SERÁ
Te amo muito , filha.

Anônimo disse...

Lu, digo e repito que este seu blog
é um enigma para mim, venho ver se meu comentário está postado, e o que encontro?Meu nome gravado lé embaixo como blogger???????????????????
filha, me explique essa confusão !
Não entendo . . .

Anônimo disse...

Oi!

Prometo mi sigurá até ao proximo post:)

boas ferias.

beijao

Anônimo disse...

Have fun babe!
~dri