3.6.09

Férias em junho

Hello people!!
Só comentar, mais uma vez, que ando sumida, já sei!! Mas o trabalho anda uma loucura, o verao vem chegando, as pessoas querem ficar livres de muito trampo nessa época, entao é hora de fazer TUDO antes dos 45 graus diários de Madrid a partir do meio de junho. Agora, já estamos a 32. E eu adorooooooooo!!!

Entao...amanha vou viajar de férias... Desde que moro aqui, nunca tirei férias em junho. Sempre peguei em julho ou em agosto, por que nao suporto ficar em Madrid nesses meses. É muito quente, todo mundo viaja, ficar aqui é uma tortura pensando que todos estao na praia tomando um solzinho. Mas, esse ano, os planos de férias mudaram e amanha tô indo pro Egito. Vai ser a primeira vez que piso na África, que emocionante! Prometo contar tudo aqui quando voltar e tiver tempo...

Fico por aqui por que nao tenho mais nada pra contar. Nossa, que vida chata eu tenho né nao??

E que venha meu verao madrilenho que tanto amo!!!!!!!

2 comentários:

Didis disse...

Aeeeeeeee neguinha, pode ir contandooooo!!! hehe

beijocassss até a nossa quarta feira com coca coca zerooooo

Luiza disse...

Nossa fofurinha, vc. deve estar atarefada mesmo, nem escreveu ainda
no blog, de volta a Madrid!!!
BIENVENIDA!!!!!!!!
Dê uma passada no meu blog, quero saber
se errei mto em um poema que me atrevi a escrever en portuñol. . .