25.7.11

Resolvi voltar

Gentemmmm!
Isso mesmo, resolvi voltar! Gracas a amigas como a Roberta Munhoz que tem um blog que amo, gracas a novela genia das 8, gracas a minha melhor amiga irma Leticia, gracas a algumas noites de insonia by Pedro, gracas a esse verao matador de madrid, gracas a minha nova chefa maluca que nem conheco e ja faz da minha vida um hell, gracas ao Ipad2, enfim...

Clarita volta com tudo, menos acentos, hahahahhaa.

Aguardem posts sobre tudo q ami escrever e ainda, minha nova aventura: uma criaturinha chamada Pedro!

Ces nao tem ideia o que foi minha gravidez! Bafoooooo

Se alguem sabe como colocar acentos nessa porra de Ipad2, favor escrever.

Voltei... Oba!

4 comentários:

Loli disse...

Bem-vinda de volta amiga!!!! Beijoooooooooooo e a gente se vê "pronto" - chego na quarta e te ligo na quinta tá?

Adriana Muffato disse...

Mantem o dedinho presionando a tecla da letra e te sai todos os acentos possiveis para essa letra. Depois arrasta o dedo até o que vc quer. Beijos

Adriana Muffato disse...

Mantem o dedo apertando a letra que vc quer colocar acento e te aperece todas as opções possiveis. Depois e só escolher. Beijos

Roberta Munhoz disse...

Gênia. Vou me divertir certeza. Nao encana com o acento, eu tbem nao ponho em vários, porque o mac me dá preguiça de fazer isso. Coloque muitas fotos, muitas mesmo do seu hijito despierto y curioso!!
beijo!