12.1.07

Películas en V.O.


Queridos!!!! Here I am!! Hoje é a estréia de Rocky Balboa, vulgarmente (haha) conhecido como Rocky 6 aqui em Madrid. Eu vou ver... Mas sabem como? Vou ver DUBLADA!! Sim!!

Primeiramente, explico o título desse post: V.O. aqui na terrinha, quer dizer Versión Original. Só em alguns cinemas da cidade você pode ver filmes assim, em versao original com legendas em espanhol. E qual foi a minha surpresa quando hoje, ansiosa para rever meu ídolo de adolescência, me deparo só com cinemas que nao tem V.O.!!!

É, amigos. Isso é Madrid, capital da Espanha. SIM!!! Eu costumo chamar Madrid de Cornélio Procópio por causa desses detalhes de "fim de mundo". É uma piada interna que eu tenho com uma amiga muito querida que também morou aqui...DÉ!!! Parabéns!!!

Entao tá né!!! Vamos ver Rocky 6 dublado en español!!! Com certeza será, no mínimo, engraçado!

Bom fim de semana pra vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Amiga!!!
Amei o meu parabéns na página do "por favor Clarita!"
Morrrrrro de saudades!
Beijoca
Ah, que história é essa de ficar camuflada?