25.1.07

Tempo livre

Queria ser mais assídua no meu blog, escrever mais, ter mais tempo pra mim. Minha vida ta virada de ponta cabeça, uma zona, meu trabalho ocupa uma parte enorme do meu tempo e, agora que resolvi ser constante na academia, chego em casa morta as 10 da noite e ainda por cima sem internet por culpa de uma porcaria de operador. É dose.
Quero reclamar!!! Faz tempo que nao faço isso e tô precisando. Tô bem feliz com o trabalho, curtindo mesmo, mas lidar com gente, ainda mais se sao subordinados, nao é fácil. Que dureza. Cada dia é uma coisa: "caí e machuquei o pé, meu banheiro alagou, tô resfriado, comi alguma coisa estragada e tô vomitando...". Por favor, Clarita!!!!! Eu seguro as pontas junto com meu assistente que é um amor de menino e me ajuda muito, mas vou te contar. Nao é mole.

E, como dizia anteriormente, resolvi levar o esporte a sério esse ano, por que sem constância nessa vida nao se consegue nada (já dizia minha vó), lá vou eu todos os dias pra academia malhar. Me sinto muito bem quando acaba, me relaxa, me deixa de bom humor, mas chego em casa muito tarde e nao tenho tempo de absolutamente nada. Por isso, durante a semana quase nao vejo ninguém, por que nao tenho tempo e estou esgotada.

E, pra completar, a pessoa que gostava de fuxicar na minha vida no Orkut, a mesma que violou minha conta de email, a mesma que entrava no orkut dos meus amigos e dos meus irmaos depois que eu saí...pois é, parecia que eu estava em paz, mas NAO!!! Agora ela faz buscas na internet com meu nome entre aspas...: "lu morales" madrid...Pode??? Amiga, por favor, se você tivesse TUDO que eu tenho pra fazer, você nao ía ter tempo disso. Se você quer saber como eu estou, eu estou muito bem, obrigada!!!
SAI DA MINHA ABA!!! PLEASE!!! Eu nem te conheço, meu!!!!

Ainda bem que tenho uma amiga aqui que é um as da informática e descobriu, através do blog dela, que tinha gente me procurando. Aí, juntei uma informaçao aqui, outra ali, e cheguei nela. Sempre a mesma cara, é impressionante, gente de quinta categoria. Tenho meda, mas já estou de saco cheio. Amiga, você tá cansando minha beleza. Dá um tempo antes que eu fique p da vida de verdade.

Desculpa, amigos, mas tinha que desabafar.

Beijocas e prometo voltar com um post mais legal e mais animado. Se ela nao me achar antes, senao vou ter que fechar o Por Favor Clarita também...Como é chato ser gata, deve ser por isso que ela fica atrás de mim!!! hahahahaahha

:-)

4 comentários:

Fernando Chuí disse...

Ah, Lulets, desencana dessa zé-noinha; faz um post comparando o Caye com o Liev Schreiber, heh. Você nem comentou minha colagem...
Ontem tava passando 2 filmes na TV com ele ao mesmo tempo, "Sob o Domínio do Mal" e "Hurricane".
Beijos e vem logo pro Brasa (como você diz)!

Anônimo disse...

é isso aí Lu, se vc não IGNORAR isso nao vai parar HAHAHAHAH

Anônimo disse...

Amiga,

sei como é essa sensação de "tão" fuxicando a minha vida...Já te contei que entraram no meu hotmail, bloquearam amigos no MSN..E recentemente acho que a mesma pessoa, deixava recadinhos horríveis no meu Orkut,e a pessoa nõa tinha perfil, só uma comunidade "eu odeio uma Débora!". Foi foda, chorei, fiquei com medo, mas sempre ignorei, só me dava ao trabalho de apagar as merdas escritas! Ia sair do Orkut,mas quer saber, deve ser muito chato pra essa pessoa eu existir, então é isso que vou fazer! nada de me esconder, eu não fiz nada errado! Por isso amiga o "Por favor Clarita" deve continuar e vc pare de se esconder!!! Pq nóis aqui, os amigos do peito te adoramos!!
Beijoca

clarita disse...

debbiiiiiiieeeee
fofa, brigadao!! se bobear até volto pro orkut, hahahahaha
saudade de vc, MUITA!!!
beijoca