19.11.07

Sumiço

Sei que sumi, desapareci. Isso aconteceu porque é final de ano e as pessoas neuróticas estao mais neuróticas ainda: minha chefa, meu assistente e, claro, meus clientes.
Só dá merda, uma atrás da outra e tenho que escutar neguinho falar que está estressado a cada 5 minutos. Eu vou é dar uma de Rey Juan Carlos e mandar todo mundo calar a boca. Mas vou além, vou mandar esse povo à merda.
Também estou cansada de espanholices várias, gente ignorante (nao gosto de generalizar, mas só me toca espanhol ignorante, oq posso fazer???) e nego que acha que isso aqui é Paradise City.
Opa, isso nao era uma música daquela merda de banda chamada Guns and Roses? Af...
Bom, enfim, é animal que chuta imigrante no metrô, é manifestaçao para louvar è morte de Franco, é gente que morre assassinada porque é antifascista, é cartaz na rua da ultra direita falando merda.
Basta!
Por isso, peguei uns dias livres em dezembro e vou descansar antes de ir ao Brasil. Mas nao descansarei nem em Madrid e nem em nenhum lugar da Espanha. Vou pra London London.
Fui!

Um comentário:

Palaroide disse...

Relax... depois tudo passa!
E se não for London será un pueblo perdido, cheio de gente com tamancos e mulheres com bigode!