11.12.07

A rapidez das coisas

Nao sei se é por que é final de ano, ou por que depois dos 30 o tempo parece que corre atrás de você... Enfim, ta tudo passando muito rápido, muitas coisas acontecendo numa velocidade que nao está respeitanto o "meu tempo". Sim, por que eu tenho um tempo: demoro para assimilar mudanças, para admitir erros, para decidir... E esse tempo que parece que ta doido correndo atrás de mim, nao está me deixando ser livre. Virei prisioneira do tempo.

Logo mais, pego o aviao e saio do frio para o calor. Saio dessa cidade que tanto amo e odeio ao mesmo tempo, rumbo a uma cidade que eu nao sei mais o que é pra mim. As pessoas que estao lá, sim, essas fazem falta. Mas o lugar? Essa cidade maluca...que eu também amo e odeio que é SP, acho que nao tem mais lugar no meu coraçao. E olha que ele é grande para o quesito cidades, cabem várias!!!

Esse post começou confuso e terminará assim. Na verdade, era só para justificar minha ausência por essas bandas. Essa sensaçao de confusao faz tempo que também me persegue, junto com "o tempo esse doido". Essas duas coisas estao acelerando a minha vida.

Espero poder descansar nas minhas férias. O pior é que eu sei que a última coisa que farei será descansar.

Corre, Luciana, Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Um comentário:

Palaroide disse...

Pelo menos o "nao descansar" lá vai ser agradável: correr p ver todo o mundo, comer como uma v..., correr p ir a praia...
INVEJA É PH ODA!