18.1.08

Alguma coisa te dá mais ódio que isso???

Ontem, página da Iberia:
ida a SP dia 1 de fevereiro, volta "whatever": 621 euros, turista

Hoje, na mesma página:
ida a SP dia 1 de fevereiro, volta "whatever": 4.500 euros, turista

É por causa do Carná??? Neguinho só descobriu hoje que o carná vai bombar mais cedo esse ano??

Why? Why? Why?

Dependo de umas paradas aí para saber mesmo a data da minha viagem relâmpago por vários motivos e pendências comigo mesma deixadas lá na minha casa... Mas a ida tava resolvida. Agora nao dá mais pra ser dia 1!! Vocês acreditam que dia 2 já baixa o preço??

Mas vou avisar aqui que em SP nao tem carná!!!!!!

Odeio carná. Sempre odiei. Ok, samba enredo, emoçao da bateria, cultura brasileira. Mas eu nao gosto. Nao gosto meeeeessssmoooo. E nesse momento...menos ainda.

Estou indignada!!!!

Acabei por hoje. Descanso. Essa semana me livrei de várias coisas. Estou mais linda, mais leve e mais solta. Deixarei esse ódio pra lá e espero que nessa terça-feira possa pulicar aqui a data da minha próxima ida a SP.

Beijocas e bom fim de semana a todos!

2 comentários:

Palaroide disse...

Atesto mesmo: ela ta mais linda, mais solta e mais leve!
EU VI!!!

Unknown disse...

KKKKKKK... "odeio carná", haha. figurinha fofa.Espero que de tudo certo.
Beijâo,
Vanessa