3.3.08

Boas novas

Novidades boas sao sempre bem-vindas. Aquele friozinho na barriga bom, aquela ansiedade meio generalizada e, o melhor, 400 mil coisas positivas passeando pela cabeça.
Eu consegui, depois de um mês de processo, a vaga na empresa que eu tanto queria. O ambiente internacional, o salário, o trabalho, tudo que eu queria está incluído no pacote. Agora mesmo, nao tem nada ruim, só penso em coisas boas. Além de tudo, como só começo no final do mês, vou dar uma passadinha na minha querida Sao Paulo, rever a família e amigos. Melhor, realmente, nao dava pra ser.

A boa nova chegou e minha irma estava aqui para comemorar comigo. Melhor que isso, também nao poderia ser...

Meu ano começa agora. Depois do dia 24 de março, quando volte de SP, quero tudo novo: praticar mais esportes e começar a ioga com uma amiga; escrever como colaboradora em um novo blog, de outra amiga; quero ir patinar mais; quero mais dias de sol, mais cervejas com amigos, mais vida na rua. E quero escrever mais no meu querido porfavorclarita!!!

Esse posto é só para dividir minha felicidade com meus leitores. Que venham mais e mais posts como esse!!!!!!!!!!!!

Logo mais, divulgarei o blog da Bianca aqui, é só ela me dar autorizaçao!!!

5 comentários:

Diana disse...

Chica, é isso ai, que otimo!! E que venham mais e mais topicos como esse!!!
Beijos

Dedé disse...

Ueba!!!!!
Amiga tuuuudo de bom sempre! O nosso pensamento pode tudo! Daqui pra frente só coisas boas!
E vem logo! E no ano novo assa o peru direito que eu vou passar la Noche Vieja con vosotros!!

Palaroide disse...

Prabens Lu, queme spera desespera mas alcança!hhehe

bj

Unknown disse...

Autorizadíssima!

Tudo de "mais" para você esse ano! E mais do que merecido!

Besitos

Lu Gerbovic disse...

PARABÉNS LU!!!! DEPOIS CONTA MELHOR AS NOVIDADES DESSE NOVO TRABALHO...MUITO SUCESSO PRA VC!
LU