23.3.08

Voltei...

Aqui estou eu de novo em Madrid. Cheguei ontem de manha, a noite fui à casa de uns amigos e estou ainda um pouco tonta por causa da diferença horária.
Voltei pra minha casa, amanha uma nova vida, trabalho novo, pessoas novas, novas experiências. Também vou começar coisas novas, ter outras sensaçoes, sair mais de casa se o tempo permitir...
Em Sao Paulo, dessa vez, deixei ciclos fechadíssimos, conversas com amigas muito queridas, dei mais atençao pra quem eu tava a fim e respeitei meus sentimentos até o último minuto. Falei quando tive que falar e calei quando tinha calar. Essa última menos que a anterior, como sempre, claro.
Foi bom saber que as pessoas queridas estao ali, para tudo e para qualquer coisa. E que maravilhoso é saber quem sao essas pessoas.

Que delícia voltar com gostinho de missao cumprida. Agora é torcer para dar certo, pedir muita luz e ser feliz.

A saudade aperta. Mas eu volto, Sao Paulo. Antes do que você pensa.

Nenhum comentário: