12.4.08

I´m in Heaven, voltei a ter 16 anos!!

Ian Brown is GOD. FUCKING GOD.
Acabei de chegar do show do Ian. Hoje podia acabar o mundo, que eu ía morrer feliz.

Fiquei a menos de um metro do meu ídolo. Ele tocou hits dos Stone Roses: Waterfall (que estou ouvindo agora, meu VINIL dos meus 15 anos), I am the Resurrection, e começou o show com nada mais, nada menos que I wanna be adored. Eu subi num palanquinho e fiquei simplesmente cara a cara com ele, deu até pra ver as unhas do rapaz!!!

Cantei TODAS as músicas, pulei, dancei e chorei, além de ser empurrada por umas inglesas gordetas bêbadas que foram colocadas pra fora por importunar a paz geral. Bêbado inconveniente SEMPRE acaba mal, já perceberam?

Meu marido ao meu lado, me dando o maior apoio, mesmo sem conhecer quase nada que tava tocando. E ele foi testemunha ocular do crime: o IAN ME VIU. Nao só riu pra mim durante uma música (o Caye nao acreditava), mas no final do show, quando ele tocou I AM THE RESURRECTION e eu quase me esgoelei de tanto cantar, eu reverenciei o IAN GOD. Sim senhores!!!! E sabem o que ele fez???? Me reverenciou de VOLTA!!!!! Gente, vocês nao estao entendendo , eu vou ter uma síncope. E o Caye viu tudooooooe ainda achou engraçado. Ah se ele soubesse que eu descia daquele palanquinho, pegava o Ian e nao ía sobrar nada!

Saí do show com a perna bamba, a mao tremendo e o olho lacrimejando. Meu ídolo de adolescência me viu!!! Riu pra mim! Me reverenciou!!

Que acabe o mundo já.

PS.: Em breve vídeos feitos pelo Caye no show. Uaaaaaaaa!!!

5 comentários:

Unknown disse...

hahahahahahah... essa eu queria ter visto!

Besitos

Lu Gerbovic disse...

Luuuu.....posta loga esses vídeos! Fiquei curiosíssima!!!! E vc, reclamando da Espanha, que te dá num mês Nick and Ian!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Deeeemais, Lu?!!!
Eu AAAMO voltar aos 16anos!!!
E muito te entendo, minha amiga, porque aconteceu comigo... Depois de presenciar a coletiva e ser apresentada, pelo Massari, ao Ian Astbury, fui ao show do The Cult e fiquei na terceira fileira, me esgoelando também... Estava em êxtase mas não louca... ELE OLHOU PRA MIM!!! E esboçou um "Eu já te vi hoje"!!! GOZEI!!!!!!!!
hehehehehehehe

Anônimo disse...

Irmã querida, você não voltou aos 16......... Você jamais saiu deles!!!!!!!!!!!! Mil beijokas e saudades da sua mana Lila

Unknown disse...

Vem cá, dá para escrever alguma coisa nova aí? Tô esperando... :)

E lá no buraco da fechadura? Cadê as histórias?

Besitos