9.4.08

Ninguém entende um mod

Já dizia o Nasi do Ira!, lá pelos anos 80... Estou me sentindo incompreendida esses últimos dias...

Eu odeio a Ivete Sagalao. Nao gosto de axé, nem de carnaval, gosto médio de algum sambinha e respeito algumas pessoas da música popular brasileira. Imagina se eu começo aqui a falar quem eu nao respeito. Afff!!
Nao respeito gente como o Carlinhos Brown nem a Sagalao. Pra mim, estao no mesmo patamar da Xuxa, deveriam ser executados em praça pública. Uaaaaaaaaa, falei falei!!
E antes tinha um monte de gente que me acompanhava no sentimento. Hoje, o pessoal nao me entende (salvo os amigos de sempre..). Que dureza.
Bom, esses sao meros exemplos, claro, estou me sentindo incompreendida em outros sentidos da minha vida. Pra falar a verdade eu nao tô me aguentando...eu nao me entendo, cada dia quero uma coisa, depois nao quero mais, enfim...
Essa crise aí, nao era aos 35 anos?
Só pra terminar essa coisa desconexa, os mods eram aqueles sujeitos ingleses bonitinhos de terninhos que pulavam ao som de bandas como The Jam. Aliás, como era bonito aquele Paul Weller, vocalista do Jam, nao?? Pela madrugada...

3 comentários:

Lu Gerbovic disse...

Lu, não me diga que existe uma crise aos 35!!!! Eu não vou agüentar até lá!!! Achei que essa coisa toda ia passando com o tempo...mon Dieu!

Não sei se te ajuda, mas eu te entendo, sim!

Dedé disse...

Amiga,

se te serve de consolo, nos 35 não há crise!!!! isso que vc tá passando é bem típico dos 30 e bem pouquinhos.... eu sei como é, já passei por isso.... E a sensação é a pior porque vc fica totalmente sem coerência, vc consegue se convencer de que agora sim, era ISSo que vc queira, mas depois de um tempinho e não precisa ser muito não, tipo uma semana, a gente não quer mais, não vê tanta graça, não tem certeza.
Take it easy, my darling.
É assim, mas passa, e passa justamente nos 35. Ai vem o equilíbrio, talvez o medo dos 40, mas com fé na tecnologia para novos cremes e uma boa academia, esse medo passa, hahahaha.

Beijos e fique bem!

Unknown disse...

Com essa revolta musical, não sei se citar Raul Seixas te deixará mais nervosa... heheheh... mas eu prefiro essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Você ainda pode escolher o que quer, mesmo querendo uma coisa diferente a cada dia. O problema é que às vezes a gente acha que deve querer alguma coisa, mas no fundo no fundo, a gente sabe que não quer. Daí parece que mudamos de idéia toda hora, mas é só um dilema antigo a resolver.

Pronto, viajei!

Besitos