10.2.10

Alegria de pobre dura pouco

Uaaaaaaa, pessoas!!! Eu estou arrasada. Bom, mais que arrasada estou P*** da vida! Resolveram que o animal já nao será mais mandado embora e sim, uma outra pessoa (minha amiga) aqui, que será substituída por um cara. Que beleza, serei a única mulher no escrotório (literalmente isso estará cheio de "escrotais"), já que a outra que restou está de licença por depressao já fazem 4 meses!! Detalhe, depressao no Egito, ficamos sabendo que ela foi dar uma passeadinha por lá.

É mole??

Como havia desaparecido daqui e também tava com preguiça de escrever, hoje voltei com força total! O que farei da minha vida???? Vou ter que engolir esse cara!! Essa vida nao é pra mim, eu estou cansada. Também quero ficar com depressao, porra!! Mas no Egito, tá??

Essa grande notícia que, claro, ninguém aqui ainda sabe, só eu e meu chefe, me derrubou. Caí do cavalo. Cantei vitória antes da hora e me ferrei. Tomei um balde de água fria. Enfim, durou pouco.


Aí, veio o meu lado Polyana: vamos ver o lado bom. Pensei, pensei. Nao tem!!!! Sim, tem.

Ganhei a confiança do meu chefe que, apesar de achar que ele está tomando a decisao errada, ainda o respeito. A minha relaçao com ele é ótima, ele me acha uma gênia. Entao, preciso contar isso. Já até pedi minhas férias de agosto e ele já aprovou, ha ha ha.

Outro ponto positivo, é: na hora do almoço irei a academia malhar. Como ficava aqui só para almoçar com essa minha amiga e ela já nao estará mais, eu tô fora de sair pra almoçar com o doente do Pablo. Bom para meu corpinho, e para minha mente.

E mais um ponto positivo: como estou tomada no giraia, resolvi voltar pra yoga. Tem um lugar que parece bem legal ao lado de casa, vou me informar. Bom para minha flexibilidade e para meu estado de "nervo".

Na hora da raiva, confesso que fiquei com vontade de mandar a merda, tipo, sair fora. Aí, pensei: PUTA QUE PARIU!!! A Espanha ta na merda, vai ser bem difícil conseguir outro trabalho. Entao, resolvi que vou continuar aqui aguentando essa pataquada pra ver até onde vai. Eu espero que a cabeça desse animal seja a próxima a ser cortada.

Eu nao nasci pra isso. Nao nasci para esse mundo corporativo. Nao nasci pra aguentar esse IMBECIL cabelo cor de acaju falando esse inglês macarrônico. Gente, pior que ser patético é nem desconfiar que você é lamentáaaaaaaavel. Será que ele nao se ligou que é ridículo??? ÓDIO mortal.

Bom, basta. Chega. Tchau.

3 comentários:

Palaroide disse...

ah ah! pelo menos és uma pobre super gata, gatissima!!!!

fim do mes vou ai... reserva umas horas pra fofoca!

beijos

Luiza disse...

Pablo, pobre hombre!!!Si supiera lo que piensas de el, lo minimo que haria seria cometer suicidio . . .
Impossível, ele deve ter alguma coisa que se salve, ninguém pode ser assim! totalmente, um zero à esquerda . . .
Lu,foi bom, pelo menos vc. encontrou uma atividade física nesse intervalo, do trabalho e pode descontar no exercício a raiva que sente dele . . . que tal?Ai, Lué adorei ler seu blog!Vc. é mesmo uma gênia, e eu tive o privilégio nesta minha vida de gerar 3 gênios . . .hein ? rsrsrsrsrsrsrsrs

Cássia disse...

AIMEUPAISENHOR kkkk
oq te digo?
eu quase estou pedindo pra vc peloamor publicar uma foto do "cabelo acajú"?!?!?!?
PLEASEEEE estou desesperada!!
Bem amiga......relaxa não tem oq fazer a não ser tolerar!
Descobri uma coisa, PACIÊNCIA!
.....com filhos
..... pessoas chatas
..... marido
...... empregada
...... trabalho blá blá blá
estou tentando, ainda com TPM tento respirar 10000 vezes AHUMMMMMMM AHUMMMMMM
BJS BOA SORTE!