12.2.10

Olha o Carnaval aí gente!!!

"Quem não gosta de samba, bom sujeito não é..."

Eu admito senhor Caymmi (que deus o tenha... aliás, ele já morreu?, nem sei!!): sou ruim pra caralho, praticamente uma peste. Eu diria, uma BRUXA.
Nao quero o bem de ninguém, nem do mundo. Nao sou boa amiga, nem boa filha, nem boa namorada. Sou casca de ferida. E ninguém gosta de mim!! Ah, mau caráter, também, tá? Pra fechar com chave de ouro.

"Ruim da cabeça e doente do pé", pois é. Eu sou ruim da cabeça por que acho uma bosta ficar pulando grudando em um monte de gente suada; também devo estar meio piradinha por que nao gosto de músicas carnavalescas... E doente do pé... bom, fui bailarina clássica durante 8 anos, devo realmente ter alguma doença no pé... calos da sapatilha de ponta?

Ai, seu Caymmi, o senhor era (ou é) um sábio. Obrigada!! Uma vez por ano tenho que ouvir esse besteirol e achar bonito.

Sim, eu ODEIO Carnaval. Sempre odiei. Sempre achei absurdo. Quando morava no Brasil era uma verdadeira tortura, mas desde que me mandei a Londres, 13 anos atrás, parei de sofrer.

Adoro quando a gringaiada me fala: Brasil? Carnaval? Samba? Eu digo: Nao gosto nao... aliás, acho uma bosta! Ficam todos com cara de cu. Aí falo que tem morte, tiroteio, que é super perigoso, em SP, Rio, Bahia, enfim FAÇO A CAVEIRA!!!

Desejo a todos no Brasa um lindo feriado!!! Quem disse que tudo no Carná é ruim?? O feriado era bom, eu desaparecia... do Brasil!!

2 comentários:

Cássia disse...

idem!

Luiza disse...

como não?????????Escrevi um comentário, sobre essa radicalidade sua . . . e não saiu?
Será que vc. não permitiu?
Samba é a raiz do nosso povo. . .
é vida! É alegria! É contágio!
Quero só ver . . . aposto como um dia vc. vai acabar gostando!!!!!!!
Até ouso apostar . . .porém , algo que eu possa pagar, se perder . . .