1.3.10

Atualizando ô ô

Nossa... nao venho aqui desde que começou o "maior espetáculo da terra" ha ha ha. A-DO-RO quando o povo infeliz fala assim do carná. Pena!

Nos últimos dias ando "com a gota". Sem muita paciência pra nada...

Zero paciência para:

- gente inútil e incompetente no meu trabalho;
- gente infeliz que passou nesse blog aqui e deixou comentários me detonando por eu detonar o maior espetáculo da terra; obviamente que nao publiquei os comentários e nem vou me dar ao trabalho de responder. Tipo, se você curte carná e nao gostou do que leu aqui, vai pirar o cabeçao na avenida ou onde quer que seja e me deixa em paz, rapaz!! Liberdadde de expressao já!!
- gente que mora aqui e nao fala espanhol direito e acha que as pessoas têm obrigaçao de entender;
- gente que mora aqui e desce o pau nos espanhóis: amigo, SAIA FORA. A Espanha agradece. Nao vou falar que a taxa de desemprego agradece por que, a maioria dessas pessoas, coçam o saco. Pegar no pesado que é bom, nada de nada. Ta com saudade do calor do Senegal?? Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pro Brasa!!!!

Tudo isso vai me dando uma preguiça de conhecer "brasinhas" aqui. Fujo que nem o diabo da cruz dessa gente. Ô povo que gosta de reclamar, HELL!!!

Eu tenho preguiça e pena.

Por hoje e só.

4 comentários:

Luiza disse...

Isto, filha, concordo com vc. !
Sinceridade, sempre foi e será sua
marca, o que vc. não engole, não é obrigada a engolir, quem pensa de outra forma, vc. respeita, não invade a área, e pronto!

TÁ FALADO !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ta braba Lu!
Nao fui no pelu... nao deu tempo... andei a correr de um lado pro outro...
next time ultimo domingo do mes:)
este fds london:)
beijos
d

Luiza disse...

Pelo jeito, só eu estou me atrevendo a comentar esse texto furioso!!!Nenhum dos seus amigos, teve peito para comentar . . .
rsrsrs vc. quando fica brava assusta todo mundo, menos eu !!!
Que sei que é tudo nervios incontidos que passam com o vento, porque seu coração é cheio de amor e compaixão pelo próximo! Nem um cão ou gato,vc. pode ver sofrer, qto mais uma pessoa !!!!!!!!!

Sandrine disse...

Hahaha quanto tempo que eu nao entrava no teu blog.... adoro! E concordo com vc.... só que as vezes eu tb xingo os espanhóis.... principalmente quando ninguem aqui quer ir comigo comer no japones.... porque acha comida do outro mundo... hahaha
Mas nao da nada... as vezes eu xingo os brasileiros tb... entao empatados :-)
Saudades flor!
Beijos
San