25.6.12

Da amizade (?)


Entao ta beleza. Você ta lá “quieta” no seu canto, tratando de priorizar as coisas importantes na sua vida de mae. Eu priorizo quality time com a família, afinal, dia de semana é aquela correria, pra cima e pra baixo, no final de semana é curtir (ou pelo menos tentar, já que minha culpa e stress muitas vezes nao permitem). Curtir nossa vidinha a 3. Se der pra juntar algum amigo, ok. Nessas horas eu confesso que é mais duro ainda estar longe dos meus irmaos, meus sobrinhos, primos e da minha mama. Por que, no final, fim de semana é isso né? Passar tempo com quem a gente GOSTA.

Por aqui, tenho poucos amigos, agora entao que sou mae, muita gente sumiu. Cheguei a ficar triste uma época, mas já passou. Amigo de verdade é amigo de verdade e eu tenho uma que vale ouro, todo meu tesouro, e mais algumas que estao longe, mas sei que sempre poderei contar.

Aqui, nao tenho tempo de nada, muito menos de ficar pensando em por que fulano me ligou e nao perguntou como vai meu filho. HAHAHAHAHAHA. Fala sério gente. A pessoa liga, te conta umas coisas e tal e NAO pergunta como está seu filho.

Risquei da caderneta! SOME.

Entao, como comecei o post e nao quis terminar: vc ta lá quieta no seu canto e do nada, do além mar, de repente fica sabendo que tem gente “falandinho” de você, mas se fazendo de amiga!

Ai ai ai, com tudo que tenho que passar, ainda tenho que dar conta disso. Parece mentira.

Fico puta? Fico. Raiva? Morri de ódio.

Mas quer saber? Fui.

Chama o Noel: “Leave me in peace, I´m on the side of the angels...”

Um comentário:

Raquel Palermi disse...

hahahahaha ótimo Lú, adorei!!!
Escreva mais... beijinhos Raquel