6.6.13

Despedida

Faz muito tempo que nao passo aqui. Um dia um pouco ocioso no trabalho e um texto inspirador de uma amiga me fizeram pensar e a vontade de escrever voltou. Mas voltou de um jeito diferente.

Viajei no tempo passeando pelo Por favor Clarita ontem. Pedro dormia tranquilo e o marido em Barcelona por trabalho, minha vida de repente parou e eu dei um longo passeio por esses quase 5 anos de blog. Alguns anos ativos, outros nem tanto, mas todos muito intensos.

Me deu muita saudade. De um monte coisas, pessoas, sensaçoes. Mas, principalmente, me deu muita saudade de escrever. Como disse logo no começo, deu saudade de escrever, mas de um jeito diferente. Por isso que aqui me despeço do Por Favor Clarita, com lágrimas nos olhos de tristeza, mas também de muita alegria, ri muito com meus próprios posts e comentários dos sempre assíduos no blog.

E agora volto a escrever, nao prometo com que frequência. Convido todos meus amigos a me acompanharem nessa nova aventura, onde quero relatar as experiências que estou vivendo como mae dessa criaturinha especial chamada Pedro. Vou tentar expressar, com minhas palavras e através dos olhinhos dele, nossas viagens, experiências por esse mundao afora e descobertas de um menino de 2 anos que é o meu bem mais precioso. Meu pequeno tagarela e bailarino que já tem 7 países na sua mochilinha!

Fechei um ciclo, por isso fecho esse blog. Agradeço a todos que fizeram parte do Por Favor Clarita.
 
:`(

Muito obrigada!
 
Continuem me seguindo aqui: www.viajandocompedroca.blogspot.com

Nenhum comentário: