10.7.06

Sai o Silvio de Abreu...entra o Maneco!!

Oi pessoas... Depois de muito tempo, olha eu aqui de novo. Foi difícil superar o circo da Copa do Mundo, mas sobrevivi. Agora com o calor que faz nessa terra - máximas de 39 - me dedico a trabalhar (pouco, por que nao tem trabalho), dar uns mergulhos e tomar sol na piscina do prédio e... ver novelas no meu super Globo Media Center!!! Vejo tudo por computador e pago só 6 euros por mês.
Esse fim de semana vi os dois últimos capítulos de Belíssima, de uma tacada só. Adoro fazer isso com o ventilador de teto ligado, sozinha em casa e deixo o celular desligado pra ninguém me encher o saco. O marido eu também dispenso.
Eu curti o último capítulo por que a Bia Falcao nao morreu, nem foi presa. Só falou: "Bando de idiotas!!" dentro do jatinho. Genial!!
Aproveitei e vi também o clip de apresentaçao da novela que vai entrar, "Páginas da Vida", de Maneco. Aaaaaaaaaaaaaaai!!! Novela de Maneco sem a Regina Duarte insuportável nao é novela de Maneco!! Eu adoro, por que amo falar mal dessa tia. Embora já saiba que ela vai sofrer, ser corna, desgraçada e comer o pao que o diabo amassou durante a novela, eu vou ver a novela SIM!! Por que afinal, essa filha da puta só vai começar a ser feliz no último capítulo, hahahaha.

****

Mudando de assunto, essa semana serei uma pedra no sapato do imbecil do meu chefe. Aqui na Espanha, pra quem nao sabe, no verao, a maioria das empresas começam o chamado "horário de verao" em julho. Durante julho e agosto, everybody só trabalha das 8 as 15, sem hora de almoço. Por que faz muito calor e por que nao tem nada pra fazer, já que todo mundo viaja. Aqui na minha empresa, como nao podia ser diferente, o carrasco do kinguikonguinho só dá agosto de horário de verao. Em julho, somos obrigados a ficar até as 18 aqui, um olhando pra cara do outro, e torrando pra ir almoçar, do calor que faz lá fora. Claro que ele nao fica, né minha gente!! Ele chega as 9:30 e vai embora as 12:00, ¿como no?
Virei pra ele na quinta-feira passada e disse que tinha uma proposta: se eu e o meu colega podíamos revezar, já que nao tem trabalho e é uma besteira os dois ficarem aqui sem fazer nada. O gordo bola concordou comigo, disse que é claro, nao tem nada de trabalho e estamos à toa, mas que ía "pensar"... O filho da puta está pensando até agora! Na sexta, perguntei, e aí, resolveu?
"Nao, tô pensando"...Hoje perguntei de novo de manha, a resposta foi a mesma. Agora sao 14:30, ele nao está aqui, claro. Se ele volta ao escritório, vou perguntar de novo. E, se ele nao voltar, vou ligar no celular dele.
Sou bem chata quando eu quero. Muito chata mesmo.

Um comentário:

clarita disse...

gostei Iara, só mandando a havaiana de pau!!!!!
tem q corrigir, e olha q outro dia tava falando com uma amiga brasileira aqui e ela me disse q tava em dúvida entre Silvio de ABreu e Gilberto Braga, por causa da Celebridade...
Brigada!
Beijocas!!