2.7.06

Fomos atropelados

Pois é. A história de 1998 se repete. Fui ver o jogo de Portugal num bar com uns amigos portugueses e torci pra eles, pq todos íam com o Brasil depois...Queríamos jogar essa semi-final juntos.
O bar estava lotado de franceses, maioria aplastante, gritando e cantando o hino. Desde o começo do jogo, já falavam: "sefini Brésil!", nao sei e é assim que se escreve, mas vocês entenderam. E a gente nao jogou NADA, vamos combinar.
Fomos massacrados até aquele gol do Henry, o gol da vitória, uma falha imperdoável da nossa defesa. Depois disso, eu saí do bar. E junto comigo, uma portuguesa fofa, a Ângela, a mae é brasileira e ela também estava sofrendo com aquele jogo. Ficamos papeando lá fora, de coisas amenas, ah, Ângela, você nao podia ter outro nome. Foi meu anjo essa noite.

O jogo acabou. E os franceses saíram gritando. Falei pra Ângela e pro namorado: "Agora vocês têm que meter 5 nesses filhos da puta". Tinha uma francesa ao meu lado que entendia português, me fuzilou com o olhar e disse: "Sou francesa". Fiquei com cara de merda, mas como ía saber?

Acabou a Copa pra mim. A única coisa que me consola é que fizemos uma aposta no trabalho, a antes aqui mencionada, "porra". Cada um colocou 10 pau e todo mundo colocou o Brasil como campeao. Ou seja, nessa segunda-feira, recebo meus 10 euros de volta.

Tenham um ótimo domingo...se for possível.

2 comentários:

clarita disse...

Pois é, dri...a gente tá acostumado com outra coisa...faziam 16 anos que nao caíamos em quartas de final.

tudo bem, portugal está aí...mas nao é the same pra mim...
uaaaaaaaaaaaa

Boa sorte pra vcs!!!

Ana Paula Freitas disse...

atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaa