29.6.06

Retrospectivaaa (estilo Globo de ser)

Hello meus queridos e poucos leitores. Hoje resolvi acabar com a palhaçada e fazer uma retrospectiva das capas doMarca durante o tempo que a Fúria (?) participou do campeonato mundial.

Reparem na segunda capa: "Ha visto algún equipo superior a España?"
Eu ainda nao tinha o blog quando essa pérola foi publicada. Enfim. Coloquei isso aqui pra vocês verem que nao é só o Galvao Bueno que é pentelho. Falei com a Letícia ontem e ela me disse que o Galvao só falta falar que quer dar pro Ronaldo. Fora os passes errados e tal que ele fala que a seleçao tá jogando bem. Pois é, aqui, além dos comentaristas, ainda tem a imprensa esportiva que é isso aí do lado.

Agora podem se divertir. Eu leio isso e rolo de tanto rir. Já dizia minha sábia vovó: "Nao conte com o ovo antes da galinha".
Aliás, que saudade eu tenho dela...

Beijos pra vcs.

Um comentário:

Ana Paula Freitas disse...

sim, a le nao podia ter definido melhor o affair entre galvão e ronaldo.