28.6.06

E agora Brasil?


Vi o jogo ontem num bar sozinha, como tinha falado pra vocês. Tinha uns espanhóis torcendo contra o Brasa, mas a maioria tava a favor e vibraram com os gols. Eu nao vibrei muito, tenho que confessar. Cada jogo que passa me convenço que o Parreira tem merda na cabeça. Nao sei onde ele quer chegar com esse time desorganizado. Cada vez que Gana tinha uma oportunidade, eu tremia na base. Ainda bem que o Deus DIDA tava no gol. Foi só terror.
Mas no final a gente ganhou e eu me pergunto: e agora Brasil? Vamos encarar a Fra´ça e, pelo jeito que eles jogaram ontem, me dá medo.
Mas estamos aí. Vamos torcer.

2 comentários:

Ana Paula Freitas disse...

Sim, o Brasil jogou mal e nao me empolgou. Ganhou porque Gana joga em linha. O Parreira é um velho teimoso e parece que é meio burro, também. Tá tão óbvio pra todo mundo que a seleção tá jogando mal e que quando pegar uma seleção decente vai se fuder...

E sim, eu tbm fiquei com pena de España. Manda minhas sinceras condolências pro Caye.

Beijo Lu.

Ana Paula Freitas disse...

Atualizaaaaaaaaaaaaaa