14.6.06

Mais um dia legal no escrotório - Post atrasado, mas tá valendo

Meu chefe é uma figura que nao existe. A descriçao física já é de chorar: cabelo branco, gordo tipo bolota, baixinho e meio acurrucado, parece um “kinguikonguinho”. O cara está separado e tem dois filhos. Viveu com umas 2 mulheres e nao deu certo. Se acha a última bolacha do pacote e é patético. Bom, tem coisas bem mais hilárias pra dizer dessa pessoa. Homem de quinta “catiguria”, first class: machista, racista, preconceituoso, alcoólatra, ignorante, fascista, gosta de touradas e pra completar torce pro Real Madrid. Passa o dia gritando e falando palavroes. Vem trabalhar quando quer, e quando vem, nao sabe o que está acontecendo no escritório. É de doer.

Faz mais ou menos uma semana que o nosso sistema informático caiu. Tô a toa desde quinta-feira passada. Na sexta, o homem nao apareceu e nem ligou pra saber se tinha alguém trabalhando ou nao. Hoje ele resolveu dar ataque. Tudo que temos aqui contratado ou é algum familiar dele, ou amigo. Por exemplo, a empresa prestadora de serviços informáticos é do irmao dele. Outra espécie da mesma “catiguria” que já tive o imenso prazer de conhecer. Estamos parados, sem poder vender rodas, faturar, mandar pedidos, nao podemos fazer absolutamente nada. Os informáticos da empresa do mano vem todos os dias e nao conseguem arrumar. A gente tinha um informático bom antes, mas o cara foi morar em Valência, na praia, e teve que diexar a gente. Entao, pra vocês verem como o senhor meu chefe é prático, a única soluçao que ele encontrou foi fazer o homem vir pra cá trabalhar durante essa noite pra gente poder ter sistema. Ele quer por que quer que o cara venha AGORA de Valência e resolva o problema. Tá gritando no telefone. Parece um doido varrido. Como se o coitado do informático tivesse que vir correndo pra Madrid pra fazer oque o kinguikonguinho quer. Isso por que o cara nem trabalha mais pra gente, será que ele nao sabe?? E ainda por cima, grita com o homem!! Esse tio nao existe!! Eu dou risada. Só falo uma coisa: se a Bia Falcao fosse minha chefe ía ser muito mais leve o dia-a-dia nesse escrotório... Acho que vou chamar o nosso amigo, o advogado Medeiros pra dar uma dura no animal, hahahaha.

Mudando de assunto, hoje é o jogo do Brasa. Eu tô nervosa desde ontem, fiquei até com dor de barriga. É incrível a dimensao que um simples jogo de Copa do Mundo tem quando a gente tá fora do Brasil. Falam muito mais do Brasil do que da seleçao espanhola aqui. Que se o Ronaldinho vai ser o artilheiro do campeonato (mais uma palavra do idioma bunito: artilheiro aqui, se diz PICHICHI), que se o Brasil vai ser eliminado nos oitavos de final, que se o Ronaldo está gordeto e chamou o Lula de bebaco...ai. Paciência tem limite. Eu só peço que a reza deles esse ano seja forte, por que a última coisa que eu quero que aconteça é ser zoada pelo kinguikonguinho. Tudo, menos isso!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu, resolvi fazer um comment no seu blog, porque é mto antigo jun/2006 e seu chefe era o kinguekonguinho..quem sb. vc. se alegra que tempos bem melhores vieram e seu chefe de hj. é bem melhor..ou não?BJs mamita, abra meu blog!!!!Te quiero y aguardo para una buena copita!!!

Anônimo disse...

Lu, resolvi fazer um comment no seu blog, porque é mto antigo jun/2006 e seu chefe era o kinguekonguinho..quem sb. vc. se alegra que tempos bem melhores vieram e seu chefe de hj. é bem melhor..ou não?BJs mamita, abra meu blog!!!!Te quiero y aguardo para una buena copita!!!