23.6.06

Psiuuuuuuuuu.... vamos calar a boca, espanholitos!!!!




Olê olá!!!!

Até que enfim a gente jogou bola, né?? Eu sabía que íam falar um monte hoje no jornal, ganhou pq foi com o Japao, etc, etc...Quero ver que seleçao tem a nossa categoria!!

A Espanha, por exemplo: todos os gols de bola parada, ou de penalti. Será que essa gente nao vai acordar nunca pra vida?? Eu quero pegar a Espanha nas quartas de finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal.

Esse jogo fomos ver num pub irlandês. O mesmo pub onde eu vi todos os jogos do Brasil na Copa de 2002. Agora só vou lá, deu pra ver que dá sorte. Tava muito mais legal que o bar brasileiro do outro dia, tinha brasas, mas nao tipo exportaçao. Brasinhas normais, como tu y como yo.

Enfim...estou muito feliz. Coloquei a bandeira na janela, agora sim deu vontade!! Hoje joga a Espanha contra a Arábia, como eu queria ver a Arábia passando o rodo, principalmente pra calar a boca dos racistas de plantao. Mas acho que nao vai rolar...

Fico por aqui, estou dormindo na mesa do trabalho e com gosto de cabo de guarda-chuva na boca, pq ontem comemoramoooooooooooos.

4x1 - Vamos Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!!!!!!

Bom fim de semana pra todos!

Um comentário:

Ana Paula Freitas disse...

hahahahahaha que post bonitinho!
beijo