16.6.06

Alguém pode me explicar isso?


Oi pessoas....juro que nao queria voltar a tocar nesse assunto, aliás, estou quase me separando por causa dessa Copa...

Mas, por favor!!!! Leiam o subtítulo: Tanto Brasil, tanta Inglaterra, tanta... lá lá lá e nós somos os melhores!!!

Eu, desde esse modesto blog, faço um pedido à FIFA: CANCELEM O CAMPEONATO!! Já está mais que provado que a Espanha é campea. 4 a 0 contra a Ucrânia, um gol de penalti roubado, mas tudooo bem!!!

Também peço à CBF: tirem as 5 estrelas da nossa camisa e, por favor, doem à seleçao espanhola. Como prêmio a modestia da imprensa esportiva daqui. Se eu fosse espanhol, me daria vergonha de gente que escreve esse tipo de coisa. Sabe igual que a gente tem vergonha do Galvao Bueno?? Pois é.

Sei que isso acontece em todo lugar. Mas nao posso evitar ficar revoltada, por que eu moro aqui e sou obrigada a escutar.

Tirem suas próprias conclusoes.

Bom fim de semana pra todo mundoooooooooo

E eu vou torcer de joelhos pro Brasa os 90 minutos.

:)

Um comentário:

Ana Paula Freitas disse...

o pessoal é modesto.. né

bom, vamos ver.. não acho que a espanha ganha. nem o brasil, aliás..

beijo!