12.6.06

O Primeiro Post

Ai que emoçao. Esse é meu primeiro post...Fiquei pensando no que ía escrever aqui e pensei em muitas coisas. Lembrei que, nos meus tempos de Londres, a internet nao estava tao estendida. A gente usava o correio, era tao bonito, até hoje tenho as cartas guardadas. Lá em London eu escrevia diários relatando minha vida londrina. Estes tiveram que sair de circulaçao por circunstâncias adversas à minha vontade. Bisbilhotaram. Devo ser mesmo uma pessoa muito interessante, sempre tem gente querendo bisbilhotar na minha vida...Fazer oque? Tive que queimar meus diários!!! Mas agora nao tenho mais esse “próblema” (adoro quando a Katina fala isso na novela).

Lembrei também de muitas coisas que já rolaram aqui e que eu quero contar pra vocês. Nao sei nem por onde começar! Mas tudo bem. Meu excitante trabalho me obriga a estar 8 horas na frente do computador. Entao, tempo é oque nao vai faltar!

Nenhum comentário: