12.6.06

Amistosos e Copa do Mundo 2006

Eu tô com meda dessa Copa. Muita meda mesmo! Quem passou pelo menos uma Copa do Mundo fora do Brasa sabe bem do que eu tô falando.
Essa já é minha terceira Copa fora do Brasil, a segunda na Espanha. A primeira, em 1998, eu estava em Londres e morava com franceses...Aquela final eu nunca vou esquecer. Lembro que fui num pub com a Rita e a Mônica ver o jogo, mas voltei pra casa sozinha antes de terminar, pq o lugar me irritou. Cheio de brasas tipo exportaçao, sambando e fazendo aquela cara de “tô feliz”, isso naquela época me irritava muito. Cheguei em casa, liguei a TV. No segundo gol da França, desliguei a TV e fui fazer gelatina. Sei lá oque me deu, acho que foi um momento pontual de loucura.

Na Copa de 2002, a Lili e a Débora estavam aqui em Madrid e até entao, minha vida era mansa. Nao podia trabalhar, ainda nao estava casada e passava os dias com minha irma passeando e tomando sol na piscina. E NÓIS GANHO O PENTA! Mas eu estava confiante. Dessa vez nao tô!
Mas o assunto agora sao os amistosos. Eu vi um monte de passes errados no amistoso do Brasa com a Nova Zelândia. Por favor, Clarita!!!! Com a Nova Zelândia nao, né, meu?!
Na segunda-feira passada saíram umas declaraçoes do técnico da seleçao espanhola: “Tenemos mejor toque que Brasil.” E eu me pergunto: Por que se comparam com a MINHA seleçao?? No dia seguinte, o excelente time espanhol, a fúria, jogava seu último amistoso com a Croácia. Como é nosso primeiro adversário, resolvi ver o jogo. E nao é que nos primeiros 14 de minutos, a Espanha marca um gol contra????????? UM GOL CONTRA, ou como se disse nesse idioma BUNITCHO “un gol en própia puerta”.
Alôoooooooo! Tienen mejor toque que Brasil, como no, hombre!!!! Aí, depois erraram um penalti. O super craque deles aqui, Fernando Torres mais conhecido como “El Niño”, chuta como uma moça e o goleiro defende. Mas, no final, eles ganharam de 2 a 1 da Croácia. Vamos combinar, a Croácia é uma merda, se o Brasil perder, vou ter que mudar daqui! O mais cômico de tudo isso é que, no dia seguinte, a imprensa especializada nao falou do gol contra! Só se falou da vitória aplastante!!
Senhor, dai-me forças! Pior que isso, é ouvir meu colega de trabalho portuga falar que Brasil e Portugal vao disputar o 3º e 4º lugares e o Brasil vai perder!!! É só terror!! Elakisteki epanaiá!
Bom, a gente fez uma “PORRA” aqui no esritório. Ops, porra é aposta em espanhol. 10 euros cada um. Vamos ver oq dá!


Um comentário:

Ana Paula Freitas disse...

eita porra, 10 euros numa porra. é euro pra porra. hahahaha

enton. da hora o blog. dei risada qdo vc zuou o tiozinho fedido. folgado pra kct.

e eu dei risada cada vez que vc usou uma expressão da novela. na verdade o divertido é q lendo seu texto dá pra te imaginar falando as coisas. anyway.

beijooo