19.6.06

E o Brasa sofre again and again...


Outra vez teste para cardíaco, mas um pouco melhor... Como já comentei aqui antes, o pior é ter que aguentar a galera aqui falando mal da minha seleçao. Nao dá, meu!! Tudo bem, jogou mal, mas calem a boca! Me dá uma raiva...

Fui ver o jogo com a Elaine (eeeee, ela chegou!!), com a Adriana e a Sandra (amigas portuguesas). Fomos a um bar brazuca, aquela palhaçada de sempre, mas tudo bem. Se é pra passar nervo, melhor passar com gente do seu país, mesmo que sejam patéticos e tipo exportaçao (expressao já explicada nesse blog). A Elaine trouxe uns apitos da 25 de março pra fazer uma bagunça, foi muito legal tirando o ataque de nervo total. Tomei umas Brahmas e fumei uns 454 cigarros. O mais engraçado foi quando entrou o Fred. Eu nao tinha a menor idéia de quem era esse cara. Na hora que ele entrou a gente falou, aí, muito prazer! Mas nao sabíamos o nome dele. Até ontem, depois do jogo, eu chamava ele de "Muito prazer". Mas agora já sei que é Fred, aquele que salvou o time!!!

E no final a gente ganhou. Até jogando mal a gente ganha. É nóis.

Hoje a Espanha joga contra a Tunísia.

Tunísia, Tunísia, Tunísiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Pena que eu acho que a Espanha vai ganhar de novo. E de goleada.

Boa segunda-feira pra todos!!!

3 comentários:

Ana Paula Freitas disse...

hahahahaha
olha, eu sou meio..toupeira em futiba, mas eu achei que eles jogaram tãããão melhor.. de verdade. só achei que o ronaldo e o kaká tinham merecido fazer um gol. o outro jogo me deu sono, esse eu tive vontade de assistir até o fim..

bom.. beijooo

Ana Paula Freitas disse...

Pergunta pro pessoal aí onde é que fica a Tunísia... hahaha zueira, o jogo não terminou ainda... mas vamos ver.

Beijoooooooooooooooo

Ana Paula Freitas disse...

Bloody hell, mordo minha lingua. virada espetacular às 17h33, horario de brasilia.

eles têm raça.

beijo,