12.6.06

Primeiro Contato

Olá a todos. Resolvi fazer esse blog depois da minha querida amiga Letícia falar que escrevo legal. Isso vindo de uma pessoa como ela (que escreve beeeeeeem), foi mais que um elogio para mim. Foi o empurrao que faltava pra escrever coisinhas engraçadas sobre personagens hilários e acontecimentos surreais (ou nao) dessa cidade. É isso. Que conste que esse blog está dirigido somente a amigos e família e, mesmo assim, nem todos meus amigos...Só amigos que eu sei que vao rir com as cagadas (SIM, vai ter palavrao!!) aqui descritas e, principalmente que entendem meu senso de humor. Outras pessoas podem ler isso aqui e acharem que sou uma chata (ok, sometimes...), reclamona, fofoqueira, etc. Entao resolvi manter o blog só para pessoas seletas que sabem que, quando estou reclamando, estou rindo ao mesmo tempo.

Antes de tudo, quero fazer algumas consideraçoes necessárias para quem vai ler esse blog:

- como vocês podem ver nao tem til no teclado espanhol, só encima do N. Já sei que vao dizer, escreve em word, vai em Ferramentas e depois símbolos, la, lá lá...Nao vou. Tenho preguiça. Vai assim mesmo.

- com certeza vocês vao ver por aqui expressoes meio estranhas, que sao muito particulares entre a minha pessoa e algumas outras que vao ler esse blog. Podem soar sem graça para alguns, mas podem ter certeza que outros estao rindo a valer!!! Nao se acanhem, se tiverem curiosidade, é só perguntar. Expressoes novelísiticas, sao inevitáveis, já que eu nao posso viver sem uma “boa” novela. Vide o nome desse blog: frase frequente do mestre Virgílio (Raul Cortes), detonando sua mulher Clarita (Susana Vieira) na histórica “Mulheres de Areia”. Essa frase demonstra principalmente indignaçao.

- quero deixar a sessao de comentários em aberto, mas vocês vao ter que se identificar, por que tem gente doida e desocupada aí fora querendo fazer graça comigo.

- aqui vou tentar nao escrever nada sério. É esse o propósito. É uma idéia de leitura para relaxar, dar risada da desgraça cotidiana (minha ou dos outros, como nao), reclamar com bom humor. Se quiser ler sobre psicologia, política, ética, filosofia, procure outro blog.

- aviso a pessoas de alto nível, leia-se, que sabem escrever corretamente o português, pontuar bem um parágrafo, conjugar verbos perfeitamente – Lele, Débora, Lili, Ana Paula, Clélia, Iara – se vocês notarem erros aqui, mandem a havaiana de pau.

- essa é a última: pode ser que eu misture espanhol com português. E o motivo nao é como muitos brasas tipo exportaçao dizem: “É que moro há muito tempo aqui, JÁ ESQUECI O PORTUGUÊS”... O meu motivo é falta de atençao, preguiça, etc...Vocês vao me desculpar, mas nao sei minha língua direito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu,
Óooooootimo!!!
Muito engraçado seu blog... só agora descobri que você tem um!
Tá uma maravilha... adorei.
Posso comentar sobre as novelas também, posso, posso???
Beijos
Ra

Anônimo disse...

Nossa Lu, coincidência ou não...hj. dia de thanksgiving na América, leio seu primeiro e ancient blog!!!!!!!!!!Quem diria...amei, estou mto feliz por ter um e poder escrever sério nele, é a minha primeira tarefa matinal..até antes do banho e do café, vc. acredita???????Amei, e até que não tem tannnttoosss bad. words, assim!!!!!!!!