14.6.06

Hoje é dia de Por Favor Clarita!!!

Hello people. Aqui sao 13:00. O sofrimento começou quando entrei no prédio, a recepcionista: "Que paso con Brasil???"
Depois, o infeliz do meu companheiro de trabalho: "Nossa, que jogo ruim!"
E, por último, como nao poderia deixar de ser, meu querido animaaaaaaaal, chefe de catiguria:"Brasil me decepcionó". E eu falei: "no te tiene que decepcionar, ni te tiene que alegrar, no eres brasileño, COÑO!"
Se calou na hora.
E tenho dito. Por favor, Clarita, o que foi esse jogo? Teste para cardíacos??? Eu, particularmente, quase morri. Nao consegui comer, nem beber e nem ficar sentada. Quem tava tranquilao era o Ronaldo, né? Tava com inveja dele, queria estar assim de tranquila também durante o jogo...Ai, Jesus, se nao fosse o Dida!
E a zoaçao aqui continua: clientes ligando e rindo da minha cara...Hoje a Espanha joga as 15:00, faltam 2 horas pra começar. Vou com o infeliz do Miguel (companheiro de trampo) e o catiguria do meu chefe ver o jogo. Só vou por que vamos a um restaurante ao lado da minha casa, o jogo acaba as 16:30 e nao VAMOS VOLTAR PRA TRABALHAR.
Pessoal, todo mundo torcendo contra a Espanha, por favor!

Até amanha.

Nenhum comentário: