12.7.06

Summercase 2006


Hello! Bom dia por aqui, vocês ainda estao dormindo...
O assunto de hoje é o iminente acontecimento do final de semana: Summercase. Na verdade, pra mim, esse festival se resume em duas palavras: NEW ORDER. Já passei da idade de ficar correndo de palco em palco pra ver essa ou aquela bola da vez britânica, me sujando na grama ou me embebedando num festival. Já fiz isso nos 4 festivais que fui na Inglaterra e, nesse, sinceramente quero mais é curtir o show do New Order na santa paz de deus. Sei que vai estar cheio de teenagers que "no tienen ni puta idea" de quem é ou foi o New Order. Mas nao importa, dançarei e cantarei Blue Monday, Bizarre Love Triangle, Regret, e tudo mais que eles quiserem tocar, por que eu simplesmente tenho todos os discos e amo eles de paixaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! E eles vao tocar as 23:00 da sexta-feira, justo no meu aniversário de 32 anos. Achei lindo comemorar essa idade assim: escutando uma banda ao vivo que eu conheço desde os meus 15 anos e que me acompanhou sempre, no walkman de fita cassete, no discman, no mp3. É muita emoçao.
Claro que tem outras coisas interessantes pra ver, afinal sao 2 dias de festival e tenho que admitir que a organizaçao teve muito "esmero" com a escolha das bandas. Esse Keane eu acho muito chato, um pé no saco, essa combinaçao lírica-no guitars-frases melosas já nao me pega de jeito. Sei que vou apanhar por dizer isso aqui, mas nao me importo. Quero ver também Primal Scream, Dandy Warhols, Divine Comedy, Happy Mondays (yes, they´re still alive...), Massive Attack, Belle & Sebastian (já um clássico no meu currículo de shows, hahaha), Adam Green, Maximo Park (uma coisinha nova aí interessante...) e, claro, Super Furry Animals, uma das bandas mais freaks do universo, que eu já vi 2 vezes, mas nunca é demais, espetáculo na certa!

Entao, pra homenagear uma das melhores bandas de todos os tempos, deixo aqui uma das minhas preferidas...

Ceremony - New Order

You'd smile and salute me
If I told a different story
All the sinful wheels are turning
Turning in and turn towards this time
All she asks is when to hold me
They gain the same old story
We traveled oh, so quickly
Travel first to me, towards this time
Oh, I'll bring them down, no mercy shown
Heaven knows it's got to be this time
What she'd heard, these things she said
The time she cried and failed to wait this time
Oh, I'll bring them down, no mercy shown
Heaven knows it's got to be this time
Avenues, all lined with trees
Picture me and then you start watching
Watching forever
Forever - watching love grow
Forever - letting me know
Forever

Tenham um ótimo dia!!!
Beijocas.

Nenhum comentário: