22.9.07

Penso...logo corro!!

Bem que a Debbie disse que eu ía adorar correr. Agora viciei. Claro que só corro na esteira da academia, mas ta valendo vai!! Afinal, a amiga de vocês aqui, a primeira vez que viu aquela esteira, ficou com meda. Fala sério, eu tinha muita meda de cair daquele troço.

Mas agora, que resolvi fazer dieta e exercício de verdade, eu tô adorando!!! Por enquanto, é muito pouco o que faço, mas já estou notando benefícios e isso me anima. E correr é tudo, com meu MP3, o ventilador individual da esteira e o suor pingando, sai gordura que esse corpo nao te pertence!

Mas agora, falando sério...As vezes corro devagar, corro rápido, ando. Depende da música e no que estou pensando...Por exemplo:

Penso na bruxa da minha chefa: corro
Penso no meu final de semana: corro
Penso no sofá de casa e a TV: corro
Penso em tudo que tenho pra fazer, ai que preguiça, o supermercado, a faxineira, acordar cedo: ando!!

E a música também influi:

Ouço New Order: corro
Hard-Fi ( o novo): corro
Charlatans (o novo): ando...ta ruinzinho...
Pigeon Detectives: corro
Manics: corro
Amy Winwhouse: ando. Mas gosto. Me relaxa.

E vc acreditam que no final de semana eu fui correr na esteira?? Siiiiiiiiiiiiiiim!!!

Beijocas

3 comentários:

Dedé disse...

Lindona!!!!!!!!!!

Vc não sabe como enche meu coração de alegria ao ler que vc está correndo! e adorando! è amiga essa coisa vicia, mas alimenta a alma, o corpo e o melhor de tudo.... o pensamento!
É assim mesmo, a música e o pensamento influenciam o ritmo. Correr é um ato particular, cada um tem a sua maniasinha, a sua música favorita, o seu desafio...
Como corro na rua geralmente nas minhs provas de 10km tem sempre uma subida dos infernos, pra isso ouço: Audioslave, Sound Garden, Stone Temple Pilots, algumas eletrônicas. Pra respirar e não enfartar ouço: KT Tunstall, Amy Winehouse tb e umas nacionais, o foda é querer cantar tb!!!!
Não desista, correr é tudo e daqui a pouco vc vai tá fazendo provas tb...
Ah, só cuidado com a esteira mesmo, esses dias na academia correndo na esteira com meu MP3, quis prestar atenção na novela e dai minha amiga quase fui pro chão, hahahahhaha!!!

Anônimo disse...

Aí Lu! O importante é não perder o borogodó!

beijos,drics

Anônimo disse...

Aí Lu!
O importante é não perder o borogodó!

beijo, drics