2.9.07

De volta a Madrid

Oiiii queridos e poucos leitores de Por favor Clarita! Já estou de volta das férias e com coisas óteeemas para contar del pueblo español!! Hahahaha, aguardem notícias das minhas férias em Roma lotada de espanhóis e o que eu tive que ouvir!! Graças a Deus, na praia, em Fuerteventura nas Ilhas Canárias, onde sempre faz sol e as praias nao deixam NADA a dever para as praias brasileiras (gentem, tem até duna tipo "O Clone"!!), nao tinham espanhóis, só ingleses e alemaes. Rolava aquele silêncio nos restaurantes...

Bom, com os seguintes posts virao mais notícias e, quem sabe, alguma fotinha??

Té mais.

Vorteeeeeeeeeei!! Tava com saudades daqui...

Um comentário:

Lu Gerbovic disse...

Oiiiiêê....

Lu, você voltou e foi visitar meu blog. E eu passei vários dias visitando o seu, me perguntando se já tinha voltado.

Vê se coloca aí suas peripécias, fotos etc. O meu blog tá meio caído, ando meio triste e sem inspiração, mas espero logo voltar com coisinhas mais animadas!!! rsrsrs

Beijos