17.8.07

Closed for Holidays...


"Ease you're feet off in the sea

My darling it's the place to be

Take your shoes off curl your toes

I will frame this moment in time..."


"When the heat dies down

I'll be back in town

And until that time

I'll be back at mine..."


"Stars above us

Cars below us

Out on the rooftop baby

Stars above us

Cars below us

Nothing can touch us baby

Just had to get out of there

I'm tired of all of those faces

Up here is out of sight..."


"Another summer’s passing by

All I need is somewhere I feel the grass beneath my feet

A walk on sand, a fire I can warm my hands

My joy will be complete..."



Um comentário:

Anônimo disse...

Boas férias Lu!

Eu voltei há pouco das minhas. Foram boas!

Estive a ler os teus posts para trás e quero dizer várias coisas:

- Relativamente ao livro, vai deixando aí alguns apontamentos das considerações dele. Tou curiosa!

- "Sofrer para viver, viver sofrendo!"
Pois é, ti entendo perfeitamente. Lá em casa igual, ja sabes.
E ultimamente vejo pessoal de vida mansa, tudo na boa, que conseguem as coisas igualmente, mas com muito menos stress e preocupação. Não tem ruga, não tem cabelo branco, não tem dor nas costas... The go with the flow e só stressam quando tem mesmo que ser!

Ando a tentar seguir a filosofia!

- PARABÉNS ao Caye e pa tu! São um casal lindãooooooooo!

Dia 3 ou 4 Set. tou por aí.

BEIJO
dri