14.8.07

Férias e visitas

Gentem!!!

estou totalmente mergulhada no meu livro do inglês bonitao Giles!! Afe!! Estou começando a entender certos comportamentos dos amigos espanhóis, finalmente!

Mas o importante é que dentro de poucos dias estarei em alguma paisagem paradisíaca, numa praia de areia branca e água azul por 10 dias. Eu nao quero saber de nada. Depois vou conhecer Roma, que acho que já está mais que na hora!

Mas e as visitas?? Ahhhhhh...Outubro vai se um mês de loucura total e a pousada já está completa! E eu estou felicíssima. Duas grandes e queridas AMIGAS estarao aqui comigo e também , my dear little brother. Mal posso esperar. Que cheguem logo, que cheguem já, com as minhas bolachas de maizena da Tostines, minhas pipocas de pacote cor-de-rosa, minhas revistas de fofocas, minhas palavras cruzadas e meu pacote de Free.

;)

Nenhum comentário: