24.10.07

Bendito Orkut!

Ok...Sei que nao sou nada Roberto Carlos, nao quero ter um milhao de amigos, nunca fui assim. Mas tem pessoinhas que em alguns momentos das nossas vidas realmente fazem a diferença. Voltei ao Orkut, depois de muito pensar e com ele, tive a possibilidade de conhecer pessoas muito legais e rolou aquele feeling especial com algumas. Ontem o pequeno encontro de mulheres foi genial. Éramos 4, muito diferentes entre si em algumas coisas e muito iguais em outras; havia comidinhas gostosíssimas (thanks Bianca), vinho bom, uma pasta ao pesto sensacional (thanks Vanessa) e muitas risadas (thanks Alessandra, hehehe).
Foi uma tarde/noite gostosa, muito papo, troca de experiências e ficou o gostinho de quero mais.

Garotas, vocês sao gênias.

E hoje o dia amanheceu nubladao, dia London London, eu gosto. Fui dormir tarde, acordei cedo e estou...FELIZ!

Bi, manda a foto pros meus leitores conhecerem minhas queridas "Desperate Housewives" madrilenhas!!

3 comentários:

Unknown disse...

Querida... achei muito tudo de bom vc escrever no seu blog sobre o nosso encontro de Lulus... É isso mesmo, vc pegou bem o espirito da coisa, somos muito diferentes em muitas coisas, parecidas em algumas outras e passamos bem, nos divertimos muito!
Delicia.
Super beijo.
Vanessa.

Anônimo disse...

Oi amorzinho, fico muito contente que vc concheceu essas meninas. Sao muitos anos morando aquí e eu sei melhor que nadie que vc nao fica se encontrando com cualquer um. Pelo jeito, deven ser MUITO LEGAIS MESMO.
Vanessa, obrigado pela comida japa "OKISOBORÓ". Quando tenha experimentado te falo a minha opiniao do seu prato.
Caye

Anônimo disse...

Oi! Que legal, também queria escrever do encontro, mas ainda não tive tempo nem de baixar as fotos! Vou tentar fazer isso agora.
Achei nosso jantarzito tudo de bom! E também fiquei com essa impressão de sermos diferentes, mas com várias coisas em comum. Já nos veremos outra vez...
Besitos, Bianca