16.10.07

O Brother!

Nossa, hoje tô doente. A gripe começou no domingo e nao quer me largar de jeito nenhum. Afe!
Nao estou indo correr, muito menos patinar, já que minha companheira patinadora está de férias.
Mas estou contente por que, meu BROTHER está chegando aí, meu povo. Na quinta vou pegar ele no aeroporto.
E, na semana que vem, tenho um encontro de Lulus (just women) com umas meninas muito fofas que conheci aqui em Madrid e, pelo visto, cozinheiras de mao cheia...Eu vou levar o goró, por que, como vocês sabem, sou muito estressada para exercer essa arte chamada culinária.

Hoje minha amiga querida tuguinha está em Madrid, mas nao posso vê-la. Vou pra casa ficar de molho e tomar sopa!

Beijucos

3 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que a doença é desculpa fajuta! ahahhahahah

drics

Lu Gerbovic disse...

Melhora aí, Lu!

Anônimo disse...

Esse jantar de Lulus promete...
Besitos