10.10.07

Sessao Remember...

Remember por que hoje chega uma amiga querida dos tempos de Londres e, depois, dos tempos de SP. Remember por que essa amiga tava lá em Londres na melhor época pra mim (já tinha me livrado do sapo) e a gente fez uma viagem a Irlanda que foi engraçada, com guerra fria entre 4 mulheres mas também com muitas risadas. Naquela época eu era meio (?) chata, mas essa pessoinha me aguentou. Amiga companheira de trabalho em Londres também, como no!! Ela fazia o turno da tarde na lavanderia (Hello Dynamic?). Enfim...a Bel. Que saudade e que vontade enorme de recebê-la aqui em casa.

Sabem que eu também escrevi cositas de Londres, mas ainda nao tinha blog. Quando cheguei lá eu nao tinha nem email, nao existia, se existia era coisa para poucos. Lembro que tive que escrever o mesmo texto mais de vinte vezes para os amigos, por que mandava por carta. E nao é que eu tenho bendito texto com as minhas primeiras impressoes de London guardado? O papel está amareladinho e está guardado com todas (sim, absolutamente todas) entradas de shows e festivais que eu fui.


Para a alegria geral da minha pequena naçao de leitores desse blog e, em especial, aos leitores que compartiram comigo esses momentos "londrinos" e à Bel , que ta chegando por aí, deixo o texto, escrito há 9 anos atrás.

E nao é que eu tinha digitado todo o conteúdo do papel amareladinho e ele desapareceu de repente?? Vai ficar pra próxima!

Beijocas e bom feriado a todos.

Um comentário:

Lu Gerbovic disse...

Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh

Curte aí com a Bel!

beijos
Lu