11.2.08

Bad News...


Entre as bad news da semana, que nunca sao poucas, destaque para duas que realmente tiveram um efeito negativo em mim. A primeira, que o mercado de Camden Town queimou, que coisa terrível isso acontecer com essa minha referência londrina. Fiquei mal.

A outra eu fiquei muito puta da cara mesmo. O Nick Cave, aquele moço aí embaixo, que sou fa desde os meus 15 anos (quando era jovem e bela), anunciou a sua turnê européia. Ele vem a Espanha depois de 7 anos sem um show individual(só em festivais) e nao vem a Madrid. Vai a Barcelona (totalmente "entendível", já que lá o movimento indie bomba) e vai a San Sebastian (??? nao entendi, lá só tem show de jazz chato, acaaaaaa).

E aí que vou ter que me mover para vê-lo, claro. Tenho amigos em Barcelona, nao será um problema. Mas meu marido nao entende, me chamou de "adolescente"...


Humpf.


E no meio de tudo isso, a nega aqui está mais ociosa que nunca, esperando boas notícias.


Good news...Será que elas vêm?

4 comentários:

david santos disse...

Hola, Clarita.
Muy buena postagene.
Gracias por hacerla

Palaroide disse...

As boas noticias virao em breve!
vem a pt ver o show do nick...ou vamos a barcelona??

beijos

Unknown disse...

È o meu primeiro comentario aqui no teu blog.È fixe,jejjeje

Espero que essas boas noticias cheguem rapido!!!!
Animo!!!

Bjs da Dani

Anônimo disse...

Lu, eu fiquei triste com o incêncio porque é um lugar que eu sempre quis conhecer... eu sempre achei que fosse dar tempo de ver.

E sobre o Nick Cave... bom, qual é o problema em ser adolescente, no fim das contas?

=**