3.2.08

Ch-ch-ch-ch-changes

"Ch-ch-ch-ch-changes
Ch-ch-changes
Pretty soon you're gonna get a little older
Time may change me
But I can't trace time..."

Pois é, meus poucos leitores. A fase agora é de mudança, total e plena. Me livrei de uma coisa que estava me fazendo um mal danado, mas era "o que me dava de comer". Enfim...Estou tranquila, mas sei que o pânico aparecerá a qualquer momento. O jeito é aguentar, ter fé na busca e, mais ainda, confiar no meu taco. Coisa que já aprendi a fazer.

Estou fazendo coisas pra mim, reservando esse tempo "morto" para refletir e cuidar mais da minha alma.

E olha que eu larguei aquela coisa dia 31 de Janeiro e hoje ainda é dia 3...

Tem que dar tempo.

Namaste, good luck and See ya in another life, brotha!



3 comentários:

Unknown disse...

Muita calma nesse momento! Aproveita uns diazinhos de dondoca que não é nada mal! :)
Besitos

clarita disse...

Ai bibi...se fossem só uns diazinhos..mas pelo jeito vai demorar mais do que eu pensava, estou a beira de um ataque de nervos!

beijoooo

Dedé disse...

Fiota,

Já coloquei mais água no feijão...
Veeeeeeenha!!!!

bjs