16.10.08

Olha a linguiça!!!!!!!!!


Hoje li o blog de uma amiga querida e ela publicou um texto do Arnaldo Jabor. Nunca fui muito com a cara desse cara, mas esse texto até que achei legal. Aliás, é muito engraçada essa história de ¨li um texto do Arnaldo Jabor¨, as vezes o texto nem é mesmo dele, mas sabe como é...o povo gosta de inventar. Tipo, ¨li na Veja¨, aquela revistinha execrável.
Sem entrar na discussao revista Veja (repito, revistinha execrável), voltemos ao texto do Jabor (ou nao, hahahaha). Esse texto é do caralho, gostei mesmo. Outro dia falando com alguém, disse que a minha melhor idade é essa: 34. Na verdade eu comecei a me valorizar mais e ser mais segura depois dos 30, sem dúvida. Mas agora, divorciada e free as a bird (em todos os sentidos), me sinto ainda mais power e gênia. Fala sério, Lelê!!!
Eu vou copiar a minha amiga e publicar o texto no meu blog. Mas eu vou cometá-lo também, ta bom Debbie? Assim nao copio você...

A lingüiça (Arnaldo Jabor)

A medida que envelheço e convivo com outras, valorizo mais ainda as mulheres que estão acima dos 30;
Elas não se importam com o que você pensa, mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de conversar; EXATO. Eu nao pergunto mais nada, sinto muito. Cansei de receber respostinhas toscas e, muitas vezes, atravessadas. Se quiser falar, sou toda ouvidos... Se nao, fica aí que vou dar uma volta e já venho!!
Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na tv, não fica à sua volta resmungando, pirraçando... vai fazer alguma coisa que queira fazer...
E geralmente é alguma coisa bem mais interessante; No meu caso até topo ver o futiba, mas se for jogo tipo Desafio ao Galo, vou ligar pras minhas amigas, ver algum capítulo da minha série preferida, ou experimentar alguma nova receita que com certeza dará errado, mas passa o tempo e relaxa.
Ela se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. OPA!! O mais genial é saber o que eu NAO quero. Fiquei tao feliz quando finalmente percebi que posso jogar fora no lixo (no melhor estilo Sandra de Sá) as coisas que me fazem mal!!!Elas definitivamente não ficam com quem não confiam; Nem a pau, Juvenal.
Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados.... elas sempre sabem... É que também os homens sao bem simplórios, nao sao nao??? E com a ajuda dos oráculos ( ultimamente minha especialidade graças ao mestre Quiroga) fica tudo mais fácil ainda...
Ficam lindas quando usam batom vermelho. O mesmo não acontece com mulheres mais jovens... Por que será, heim?? Ficamos lindas até chupando limao, Arnaldao!!
Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, caso esteja agindo como um! Isso eu sempre fiz, mas agora eu faço com um gosto!!! Como é bom mandar a merda (e nao se sentir culpada depois) alguém que te enche o saco!Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Hummm...dessa aí eu discordo um pouco...Depende né Jabor?? Nao exagera !
Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça... Mas AJA como HOMEM, porra!
Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos! Vivaaaaaaaaa
Infelizmente isto não é recíproco, pois para cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada, sexy, e bem resolvida, existe um homem com mais de 30, careca, pançudo em bermudões amarelos, bancando o bobo para uma garota de 19 anos... Hahahahahaha, genial. Pois é...e nós, Debbie, Lelê e demais amigas enroladas, assim, desse jeito aí. O povo nao sabe o que perde!
Senhoras, eu peço desculpas por eles : não sabem o que fazem! Obrigada, obrigada, mas o que fazer para mudar isso, seu Arnaldo???
Para todos os homens que dizem: 'Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?', aqui está a novidade para vocês hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça! Nossa, nao vale mesmo. E hoje em dia a linguiça ta barata, a gente acha em qualquer esquina, a qualquer hora e quando quiser...O duro é achar algum dono de linguiça que nos faça derreter...

5 comentários:

Diana disse...

Hahaha geniallllll
linguiça nao é prato de primeira e se for tem que fazer derreter messsssssssssmo rsrsrsrs
Adoreiiiiiiiii Claritinha genialll!!!

Dedé disse...

Lu,

É por essas e outras que eu fico muito feliz que vc tenha voltado a escrever!

Meu, me mijei de rir " finalmente percebi que posso jogar fora no lixo (no melhor estilo Sandra de Sá)", hahahahahaha, agora vou pra casa com essa música na cabeça! e que ela seja o hit do verão, quando a gente se pegar meio triste por um babaca qualquer!

Eu também sempre fico na dúvida se o tal texto é do Arnaldão, com quem tb não vou muito com a cara de peixe morto, but como trabalhadora do departamento de jornalismo eu dou a fonte....

"Como é bom mandar a merda (e nao se sentir culpada depois) alguém que te enche o saco!"
Nosssssa isso é a glória!

Adorei all comments!

Bj

clarita disse...

Debbie queridaaaaa
brigada pelo apoio, continuarei escrevendo...
e se vc diz que é do arnaldao...eu dou fé!

beijoca e janeiro já chegou hein???

Anônimo disse...

Hahahahahaha. FIGURA!!!!!!
Bom, eu sou vegetariana....prefiro uma cenoura ou um nabo. Aí ao inves de vir com o porco vem num wok de verduras, haha.Mas eu curto um wok.
E acho que tem uns "porcos" bem bacanas por ai. Basta a gente se valorizar e ser feliz que aparecem os porcos bacanas, néeeeeee LUUUUUUUUUUUU?

Beijos enormes.

Loli disse...

Holaaa! Que bom que vc voltou a escrever Lu! Morri de rir com esse post. Bom ja tinha rido antes mas hoje voltei, li o texto outra vez e morri de rir de novo! Obrigada pela visita e pelos comentários. E o nosso "date" com o Mike eh?

Beijocas