16.1.09

Sao Paulo

Eu sou apaixonada pela minha cidade e todo mundo sabe disso. Chego aqui e me sinto melhor do que em qualquer lugar do mundo, nao só pela cidade, pelo meu bairro, mas também pelo calor da família e amigos e isso nao é nenhuma novidade pra quem mora fora. Todo mundo tem a mesma sensaçao quando volta...

Só que dessa vez, Sao Paulo ta pegando pesado comigo. A cidade está viva, é verao, e muitas coisas estao rolando aqui. Aí, eu fiquei perdida, dividida, entre Madrid e Sao Paulo. Já nao tô falando de pessoas, amigos, família. Tô falando do lugar. Voltei a estar perdidamente apaixonada por essa loucura chamada Sao Paulo.

O que eu faço da minha vida? Nao sei mais. Antes de sair de Madrid tinha tudo muito claro. Agora, fodeu. Nublou tudo, igual o dia de hoje, em Sao Paulo.

SOS!!!!

Beijocas.

2 comentários:

Anônimo disse...

IHHHHH caramba....

Eu fiquei assim da última vez que eu fui.
Saudade visceral, ancestral, a raiz gritando...
E realmente Sâo Paulo esta bem mais bacana, né? Mais civilizada, vc viu a proibiçâo dos Out doors? que lindo, né? Realmente é tudo de bom.
O único insuportável é o trânsito, coisa que agora vc esta livrinha da silva ja que é jeneirâo!!
Ai, minha querida...Aí agora no momento da paixâo é difícil pensar.Mas vou torcer pela sua felicidade plena seja aonde for!!

Beijos enormes. Saudadona.

Lu Gerbovic disse...

Lu, ease, ease...você pode voltar pra São Paulo whenever you want to...então, pensa bem, ouça seu coração e, como sempre...vai dar tudo certo! Não esqueça que podemos mudar sempre, enquanto estivermos vivos...seja de cidade, de estado civil, de emprego, de carreira, de casa, de hábitos...

besos
Lu