30.1.09

Aprender a ser mais lenta

Gostaram do título? Eu realmente tenho que aprender a ser mais lenta. Vocês devem estar se perguntando em que sentido...
Tenho que aprender a pensar mais nas coisas antes de tomar decisoes. Mesmo se forem decisoes meio sem importância, preciso ter mais calma.
Preciso pensar mais em mim.
Nesse sentido comecei o ano bem mal.

Mas vai melhorar.

Já estou de volta a Madrid, depois de dias lindos na minha cidade com as pessoas que amo. E depois dias nao tao lindos, com pessoas que nao amo, a trabalho, em Bruxelas...

Voltei aqui e estou perdida, sem casa, já que mudo amanha pro meu novo canto. Que nao sei como será, mas espero que seja bom e eu tenha paz.

Com a paz que terei, vou pensar mais em mim e, assim, ser mais lenta, pausada e calma nas minhas decisoes.

Como eu queria virar uma purpurina hoje. Queria MESMO.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pensando bem, acho que eu tb preciso aprender.

Como diria minha mãe, "eu vivo metendo os pés pelas mãos”.

Bjus

Palaroide disse...

Alo!

Seja bem-vinda às Europa!
Boa sorte com a casa... Espero ver-te na minha proxima viagem ai... ja to com saudadi...

beijao, com calma!:)

Lu Gerbovic disse...

Oi Lu, estava esperando notícias da sua volta! Tentar ser mais lenta é também um sonho de consumo meu, até achei que estava conseguindo, mas ontem me traí e fiquei passada, culpada...vamos tentar sim, mas pegando mais leve com nós mesmas quando derraparmos!

beijos e boa sorte!
Lu

Anônimo disse...

Aêeeeee Claritis purpurinada!!!
Vai dar tudo certo, querida! Boa sorte, paz, sossego e felicidades na casa nova!
muitos bjs, Lê

Diana disse...

Pronto , ja te casinha tudo de bom!E tudo dará certo ! :-)
Beijoooooo

Anônimo disse...

Vamos ver se vou acertar...neste computador!Outro dia escrevi um comentário sobre vc. ficar mais lenta...e não consegui postar...minha querida, para ficar mais lenta, ou seja calma, é mto fácil, basta não se exasperar seja qual for a circunstancia, no começo vai parecer difícil, mas depois de algum tempo...vc. acostuma...sei que vai conseguir,pois já está na idade apropriada para isto!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os comments da mamãe são os mais legais!! Valeu mãe! Beijos Lila