2.1.09

Tô quase

Oiêeeeeeeeeeeeee

Tô quase no aviao...esperando aqui a Didi e o Fê que vao me levar no aeroporto rumo à minha querida cidade, e as minhas merecidas férias.

Meus amigos espanhóis já chegaram lá. Além de terem tido um rabo do cacete, por que foram de business os 4 por overbooking, já tive notícias: almoçaram no Almanara com a minha irma e minha mae e agora estao passeando com a minha irma!!!! E eu aqui!!!

Mas logo, logo chego... Me espera uma feijoada com muito chopp no Genuíno amanha mesmo!

Pra vocês que ficam por Madrid, sentirei saudades. Mas 3 semanas passam rápido e o mais legal de tudo é que, depois das minhas lindas férias, chego em Madrid e só coisas boas me esperam: casinha nova, uma cama grandona nova (gracias Dani e Zel), milhoes de shows maravilhosos e muchas otras cositas más, hehehe.

SP... Tô chegando!!!!!!

4 comentários:

Diana disse...

Hahaha ai amiga, viu que nao só os seus amigos espanhois sao rabudos né???????? Afinal neguinha, vc tambem conseguiu uma Business aaaaaaeeeeeeeeeeeee, e que siga o 2009! Beijos mil vou sentir saudades.

Anônimo disse...

Querida!!!!!Saudades....Aproveita bem nossa Sampinha....Deve estar um clima gostoso, né? E janeirâo sem transito, pouco movimento, nossa.Delicia. Pizza, aaaaaaaaaaaaaiiiii apizza de SP, melhor do mundo. E casinha de mâe, que entâo nem se fala!!!

Beijos enormes, super 2009 e até a volta com nosso primeiro Lulus de 2009.

anlene gomes disse...

oi lu, beleza? te achei no blog da didi. te inclui no MP (http://www.mundopequeno.com/), um site bacana da Luciana Misura. se não quiser grita, ok? beijos e bom verão aí no brasa!

Anônimo disse...

Tá na moleza aí no Brasil e não escreve mais, né?

E Yo myself vou em fevereiro!:)

Besitos