30.12.08

Final de ano doente

Hello all!
Andei com uma gripe lazarenta. Que horror, fazia tempo que nao ficava tao doente, aliás, fazia tempo que nao ficava com gripe!
Fiquei quase uma semana com a maldita. Começou no dia 24 de dezembro, foi piorando. Deu algum sinal de melhora, mas foi puro engano, no sábado tava com febre e querendo morrer em casa. Isso por que tava cheia de compromissos de final de ano, comilanças mil e olha lá...nem comer eu comi direito, isso sim prova que realmente fiquei doente de verdade!

Fala sério, ficar doente e nao ter quem cuidar é uma merda né nao? Nem mae, nem irmao, nem marido, nem nada...Pelamor! Ainda bem que tenho amigos queridos aqui e, esses sim, me ajudaram!

Bianca e Luiz, passei o natal com eles, doentinha, mas o Luiz veio em casa me buscar e ainda me deram remedinho e marmita pro dia seguinte! A Rita fofa, que me trouxe em casa depois da ceia de natal e ainda ligou no dia seguinte me chamando pra almoçar e se oferecendo pra levar ao médico...
E, por último, Didi e Fernando, os eternos anjos da guarda da pessoinha aqui, no domingo foram em casa com xaropinho, vick vaporub e comida caseira!
Tem hora que eu acho que nao mereço toda essa gente boa, eu sou tao má!!!

Amigos, só tenho que agradecer a vocês. Por que estou melhor e pronta pra festança na noite da virada!!! Por que esse ano tem que acabar já. Acho que o filha da puta tinha que sacanear até o final e me pegou de jeito com essa gripe... 2008, você será difícil de ser esquecido, mas agora me deixa em paz, por gentileza, POR FAVOR???

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Dia 31 é amanha. E dia 2 é sexta. E eu já tô praticamente dentro do aviao!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, Clarita! Devagar com o andor, vc. não tem a gente por perto, mas tem AMIGOS, que muitas vezes são até que bem melhores do que parentes...Sai vá embora 2008!Entra novo 2009, e como o nove, renove!!!!!!!!!!ABS Mama te ama!!

Lu Gerbovic disse...

Lu, você pode ser bastante esquentada e com pavio curto, mas "má" você não é!!! rsrs

Tenha uma excelente viagem ao Brasil e que 2009 traga inúmeros momentos de alegria e conquistas!

beijão,
Lu

Anônimo disse...

manaaaaaaaaa chega logooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! viva 2009!!!! feliz ano nooovooooo