7.12.08

Mais estrelas!!


Já faz tempo que eu queria fazer outra tatuagem...Desde o verao desse ano tinha combinado com um amigo de irmos juntos, ele também queria fazer uma.

Essa semana ele me ligou e disse: vamos amanha? Nem pensei. Liguei no estúdio que a gente já tinha escolhido, de um brasileiro, aqui em Madrid e marquei rpo dia seguinte...ontem! E foi tao baratinho!! hehehe. Como meu amigo mesmo disse, eu nao fiz uma tatuagem, é tao pequenininha que mais parece um carimbo!


Fiz mais três estrelinhas, no pescoço. Pra elas me ajudarem a iluminar o caminho que vem pela frente, que nao vai ser fácil. Tô recomeçando a minha vida, de novo, pela milésima vez. Mas muito feliz!


4 comentários:

Anônimo disse...

Como assim pescoço? Nâo entendi isso como um pescoço....Ou vc quis dizer ombro? Ai Lu, que foto gozada...explica isso!!!ah, amei as estrelinhas. Sâo sua cara. Ou melhor, sâo seu ombro, ou suas costas, ou pescoço, sei la.....

Beijao.

Anônimo disse...

Queridíssima, com estrelas ou sem
estrelas...vc. é maravilhosa!Leia meu Blog de hoje, ele é para você...Te quiero mucho mucho mucho...Mamita

Loli disse...

Que bonitinhas Lu, eu quero fazer o cruzeiro do sul mas sou meio bundona e tenho muito medo!!! Ficou fofo! Beijos

Anônimo disse...

Lu, essas estrelinhas são vc. mesmo,que masnas, não são feias como aquelas tatoo grandes, até eu
faria uma pequenininha... Será?Acho que não teria coraaageeemmm!Te amo , querida, gostei!!!