26.12.08

Falta só uma semana

Falta só uma semana pra eu abraçar meus irmaos,
Pra eu apertar minha mae,
Pra rir e chorar com a minha amiga irma Letícia
Pra conversar, badalar e fofocar com minhas amigas
Pra tomar aquele chopp maravilhoso do Genuíno
Pra comer o feijao lá de casa
Pra comer o X salada do News
Pra andar na Avenida Paulista
Pra comer pastel de feira da minha rua com caldo de cana de limao
Pra ir fazer compras no shopping
Pra ficar deitada no sofá lá de casa sem fazer NADA vendo novela
Pra comer uma pizza decente...

Mas também falta só uma semana
Pra eu sentir com mais força a saudade eterna da minha vovó Lela
Pra sentir como a realidade de algumas pessoas de lá é cada vez mais distante da minha
Pra sentir que, de verdade...

Eu nao volto mais pra lá.

4 comentários:

Diana disse...

É minha neguinha , falta pouco mesmo, pra tantas emoçoes juntas!
E vai ser uma eternidaaaaaaaaade passar sem teus emails de todos os dias , de nossas comidinhas , dos nossos cigarrinhos !!!
Vai e faz tudo que tem direito , aproveita muito todos esses momentos preciosos !
Beijosss

Anônimo disse...

Você escreveu um belo poema de chegada e já de partida...
Muito interessante essa sua posição
EU TB ADORARIA TER UM LUGAR PARA IR
E SER RECEBIDA ASSIM COMO VC.É QDO VEM AQUI...Mas fiquei um pouco triste que vc. nem chegou e já está querendo ir embora ...não entendi muito bem...mas como nunca te entendi mesmo filha...continuo na expectativa de um dia conseguir
essa proeza...BJS

clarita disse...

ce nao entendeu, né mama??
mas eu te explico quando chegar aí...
beijos!!!

Cássia disse...

Adoroooo tudo isso tb!!!! que "inveja"