18.12.08

Começar de novo...De novo!


É a vigésima quinta vez na minha vida que tenho que recomeçar. E eu confesso que essa situaçao me produz uma espécie de frustraçao, mas de felicidade e força ao mesmo tempo.
Frustraçao, vocês já sabem, por que as coisas nao deram certo e isso sempre é chato. Tinha uma vida em comum, um sonho, uma pessoa que me dava esperanças que as coisas podiam melhorar. Mas nao melhoraram, aí eu tive que puxar a cordinha do busao e pedir pra descer. Como já falei aqui uma vez, por mais que a gente saiba que essa ruptura é necessária, ela dói e frustra.

As outras vinte e quatro vezes que tive que recomeçar, foi sozinha mesmo. Em Sao Paulo, em Londres, aqui. Mas nao envolvia frustraçao, só essa animaçao, ansiedade e a inevitável insônia...

Nao vou reclamar, por que ultimamente as coisas só têm dado certo e meu caminho está cheio de estrelas, flores e coisas bonitas. Tô até vendo em cor-de-rosa, coisa que para uma pessoa como eu é assim, digamos, um milagre.

E hoje, uma amiga querida, a Thays, me mandou uma coisa que ela escreveu no blog dela quando ela mudou de casa. E eu vou postar aqui por três motivos: por que eu adorei, por que ela escreve maravilhosamente bem e por que sou uma imitona sem criatividade!

Así­ tienes la vida
en cajas,
en años,
en obras.
....
separar
quitar
embalar
decidirte
entre lo que quieres
y lo que debe irse
...
No te rí­as
no lamentes
deja de lloriquear
mudarte
no es más complicado
que atreverte a olvidar.

2 comentários:

Luiza disse...

Muy, muy bonito ! Es como un pequeño poema... cambiar el interior, no solamente externamente,el cambio del corazón
para la estación de la alegria, vale mucho más la pena...

Loli disse...

Oi Lu! Você colocou mesmo aqui, que fofa! Adorei a homenagem (exagerada!!)
Te vejo amanhã miguxa !!!
Beijos